-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Informações sobre o C4 VTR
Olá à Todos !
Estou bem inclinado a comprar um C4 VTR, mesmo após ler posts negativos sobre o carro em algumas paginas da internet com relação a venda e mercado.
Sei que o site aqui pode ser um pouquinho tendencioso ate pela sua natureza, mas gostaria a opinião sincera de vcs a respeito do carro.
1. Ele é um bom carro ? Eh confiavel ? Dá muita manutenção ?
2. Qual a melhor concessionaria Citroen pela experiencia de voces, sei que a rede não é muito boa, mesmo assim vcs me recomendam alguma ?
3. Desejo pegar o carro com rodas 17" ou de 18", vi num post que a Citroen tem rodas de 18" agora, qual a roda que fica mais bacana no carro ?
4. O quão grave é o problema do "Painel Empenado", eh facil de verificar isso ? Alguem pode me dar uma dica a respeito ?
No mais muito obrigado a todos !
Estou bem inclinado a comprar um C4 VTR, mesmo após ler posts negativos sobre o carro em algumas paginas da internet com relação a venda e mercado.
Sei que o site aqui pode ser um pouquinho tendencioso ate pela sua natureza, mas gostaria a opinião sincera de vcs a respeito do carro.
2. Qual a melhor concessionaria Citroen pela experiencia de voces, sei que a rede não é muito boa, mesmo assim vcs me recomendam alguma ?
3. Desejo pegar o carro com rodas 17" ou de 18", vi num post que a Citroen tem rodas de 18" agora, qual a roda que fica mais bacana no carro ?
4. O quão grave é o problema do "Painel Empenado", eh facil de verificar isso ? Alguem pode me dar uma dica a respeito ?
- VTR BH
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: Informações sobre o C4 VTR
sfcarlos escreveu:Olá à Todos !
É um excelente carro, o meu particularmente não deu nenhum problema, somente grilos na tampa traseira que a concessionária aqui em BH arrumou na garantia.
Honestamente não sei te responder. Aqui em BH sou muito bem atendido na Chamonix.
Se for as rodas 17" na minha opnião são as Resolfen as mais bonitas, e se forem aro 18" as Atacama, ambas originais Citroen.
O problema de empenamento do painel, é muito simples. Meu carro tem um leve empenado no canto do lado direito, e se eu não soubesse deste defetio através do fórum, nunca teria reparado. O que empena é um acabamento que tem em cima, não compromete em nada.
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo
CITROEN XSARA VTS + turbo
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
Ola sfcarlos
Também estou na iminência de comprar um VTR. Vou dar uns pitacos nas suas pergunta com algumas opiniões pessoais.
Para finalizar, estou com a seguinte idéia na cabeça.
C4 VTR, vermeho rouge, rodas resolfen 17", banco na dúvida entre couro e tecido, xenos bidirecional e aerofolio. Ja quero tirar da concessionaria desse jeito ai.
Fui na Citro ontem e o vendedor me passou o preço de tabela: com as rodas originais, sem o aerofolio por R$ 69.000,00. Mas ainda tem muito choro nesse preço ai.
Abraços.
Niko
Também estou na iminência de comprar um VTR. Vou dar uns pitacos nas suas pergunta com algumas opiniões pessoais.
sfcarlos escreveu:Olá à Todos !
É um excelente carro, não existe nenhum carro na categoria que ofereça o que o VTR possui ja de série. Quanto a confiabilidade e manutenção prefiro deixar pro pessoal que já possui dar os depoimentos.
Esta pergunta é muito dificil de responder. Porque as vezes em uma mesma concessionaria você pode ser muito bem atendido por um determinado consultou ou vendedor, ou nunca mais querer nem entrar na concessionaria. O que posso dizer pelos comentários do pessoal é que o grande problema está no pós venda e isso de uma forma geral.
Acho que isso vai do gosto pessoal e do bolso de cada um. Assim como do local onde o carro vai ser utilizado. Eu, por ex. moro em Curitiba e aqui da tranquilamente para se usar aros 18, 19 e até 20. Porém quando viajo para Sao Paulo (o que ocorre quase todo fim de semana) dá dor no coraçao ter que andar com uma rodas dessas. Principalmente se tiver que ir para regiões de periferia.
Pelo que vi, é meio cronico, mas o pessoal tem conseguido fazer a troca na garantia na rede de concessionarias.
Para finalizar, estou com a seguinte idéia na cabeça.
C4 VTR, vermeho rouge, rodas resolfen 17", banco na dúvida entre couro e tecido, xenos bidirecional e aerofolio. Ja quero tirar da concessionaria desse jeito ai.
Fui na Citro ontem e o vendedor me passou o preço de tabela: com as rodas originais, sem o aerofolio por R$ 69.000,00. Mas ainda tem muito choro nesse preço ai.
Abraços.
Niko
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Show de bola..mas pega tecido em vez de couro..não esquenta quando deixa no sol e o visual desse tecido é 10!
Abs
Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Simplificando:
O carro e uma maravilha!!!
O pos venda dependendo do lugar poder ser o pior do planeta terra.
abs!!!
O carro e uma maravilha!!!
O pos venda dependendo do lugar poder ser o pior do planeta terra.
abs!!!
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Até onde sei, bancos de couro não podem ser colocados no carro devido ao air bag lateral do banco...somente original de fabrica que até hoje só vi nos C4 VTS... Posso estar enganado... O meu não veio e qdo falei sobre colocar o vendedor alegou esse detalhe...
A mesma coisa foi qdo comprei o C4 Picasso...
Abraços
A mesma coisa foi qdo comprei o C4 Picasso...
Abraços
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Amigo tem vários C4 VTR com couro original de fábrica principalmente os 06-07...agora se os 08-09 não vem mais não sei dizer, até pq tiraram do monte seu carro a opção de bancos em couro...Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
O meu tem couro original,com aquecimento acho muito loco e pra mim que tenho cachorro e muito melhor que o de tecido.
Acho muito bonito o de tecido tb,mais couro e mais chic hauhshauhsuaahu
abs!!!
Acho muito bonito o de tecido tb,mais couro e mais chic hauhshauhsuaahu
abs!!!
-
- Membros
- Estado: SP
Oi Niko,
Então eu quero pegar um preto.
Rodas 17" resolfen ou as 18" Atacama. Tenho medo q com as 18" ele fique muito no chao ou seja ruim de andar. Moro em SP.
Vou pegar com Aero, Xenon e couro.
Me assustou um pouco a historia do Painel que empena, será que não consigo já pegar o carro com o painel de couro que já não sofre desses problemas ?
De um jeito ou de outro se pegar compro essa proteção termica que estão falando q existe.
Uma outra coisa legal, tenho um amigo em Londres, vou pedir para ele comprar o Navidrive e que carreguem os mapas do Brasil nele, ja que aqui as autorizadas não sabem fazer o serviço.
Algum comentario sobre essa minha ideia do Navidrive ?
Abs e obrigado !
Então eu quero pegar um preto.
Rodas 17" resolfen ou as 18" Atacama. Tenho medo q com as 18" ele fique muito no chao ou seja ruim de andar. Moro em SP.
Vou pegar com Aero, Xenon e couro.
Me assustou um pouco a historia do Painel que empena, será que não consigo já pegar o carro com o painel de couro que já não sofre desses problemas ?
De um jeito ou de outro se pegar compro essa proteção termica que estão falando q existe.
Uma outra coisa legal, tenho um amigo em Londres, vou pedir para ele comprar o Navidrive e que carreguem os mapas do Brasil nele, ja que aqui as autorizadas não sabem fazer o serviço.
Algum comentario sobre essa minha ideia do Navidrive ?
Abs e obrigado !
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
p**a verdade e o tecido é bem diferente do que nos outros carro, o povo repara e segura bem numa frenagem e tal. Excelente.VTR2008 escreveu:Show de bola..mas pega tecido em vez de couro..não esquenta quando deixa no sol e o visual desse tecido é 10!
Abs
C4 VTR with Original Xenon Owner