É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
Guilherme123
Membros
Veiculo: Outros

Apresentação

Mensagem por Guilherme123 »

Bom dia rapaziada!

Meu nome é Guilherme, tenho 18 anos, sou estudante (eng. mecânica) e moro em Curitiba.
Estou com aquela dúvida cruel de moleque de 18 anos que acabou de tirar a carta, qual carro comprar?
Na lista estão Stilo Abarth, A3T, 307 e agora entrou o VTR... espero que entrando para o clube eu decida de uma vez por todas qual deles comprar. Se o pessoal pudesse meio que fazer uma propaganda do VTR, o por que eu deveria comprar ele ao invés dos outros seria bem bacana.

É isso ae, valeu a atenção!

Lincão
Membros
Estado: SP
Contato:

Re: Apresentação

Mensagem por Lincão »

Boa tarde Guilherme!!

Seja bem vindo ao C4Clube...

O 307 e o VTR são os mais "fracos" desta sua lista de desejos, então temos que saber o que você procura numa caranga...

Se for exclusividade (chamar atenção por onde passar), VTR na cabeça....agora se for motor, acho que o A3T é a melhor opção (só que o seguro deve ser uma BABA)...

Uma sugestão: abre um tópico em "Assuntos Gerais" com este questionamento que mais pessoas irão dar opinião...

[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Re: Apresentação

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
Espero que compre logo seu VTR, e aproveite bem o forum.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Novos membros”