-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Volante do C4 exclusive sport BVA descascando
meu carro vai fazer 01 ano e o volante, revestido em couro, tá descascando. a garantia cobre?
abraços
abraços
Re: Volante do C4 exclusive sport BVA descascando
só 1 ano de uso e ja esta assim????
Isso acontece com quem sua muito nas mãos!!! Vc é assim?
Leva na css e mostra pra eles e vê o q arranja!!! Mas acho dificil incluir na garantia quase 1 ano depois....
Isso acontece com quem sua muito nas mãos!!! Vc é assim?
Leva na css e mostra pra eles e vê o q arranja!!! Mas acho dificil incluir na garantia quase 1 ano depois....
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Liga na ouvidoria da Citroen(não da concessionaria) e veja oque eles pode fazer por você, geralmente eles trocam.
-
- Membros
- Estado: AL
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
O meu descascou com pouco mais de 1 ano e foi trocado sem nenhum problema pela concessionária!
- JohnZaccardi
- Membros
- Veiculo: Outros
Meu C4 Exc.S.BVA com volante de couro tambem começou a descascar...
A garantia cobre mesmo!? achei o fim... o carro nao tem nem 1 ano e está com 11mil km.
Vou tentar e depois conto.... phoda!
A garantia cobre mesmo!? achei o fim... o carro nao tem nem 1 ano e está com 11mil km.
Vou tentar e depois conto.... phoda!
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
- murgolindo
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
estranho isso, meu vtr é 2008 e o voltante está perfeito ainda.
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
- JohnZaccardi
- Membros
Eh meu amigo... Estranho mesmo. Carro de 70 mil com esse tipo de problema eh complicado.murgolindo escreveu:estranho isso, meu vtr é 2008 e o voltante está perfeito ainda.
Já entrei em alguns VTRs e tive a impressão do couro do volante e ateh mesmo dos bancos ser diferente. O do Hatch aparenta qualidade inferior.
Vou passar na CCS amanha pra ver se trocam. Nao quero meu carro daqui 2 anos com volante de viatura da policia. kkk.
Abs
- rodrigo cardozo
- Membros
- Estado: RS
JohnZaccardi escreveu:Eh meu amigo... Estranho mesmo. Carro de 70 mil com esse tipo de problema eh complicado.murgolindo escreveu:estranho isso, meu vtr é 2008 e o voltante está perfeito ainda.
Já entrei em alguns VTRs e tive a impressão do couro do volante e ateh mesmo dos bancos ser diferente. O do Hatch aparenta qualidade inferior.
Vou passar na CCS amanha pra ver se trocam. Nao quero meu carro daqui 2 anos com volante de viatura da policia. kkk.
Abs
O dos bancos teriam de ser diferentes mesmo... Até onde aprendi, nenhum VTR veio com couro de fábrica (o que acaba por justificar as diferenças).
O meu volante está OK (2010 - 12.000km's). Meu pai também teve este problema no Clio dele há alguns anos, mas ele tem elevado ácido úrico, o que justifica o desgaste prematuro do couro... (embora eu também ache um abuso isto ocorrer tão cedo).
Editado pela última vez por rodrigo cardozo em 20 Mar 2012, 12:01, em um total de 1 vez.
- JohnZaccardi
- Membros
Nao sei se possa ser algo em mim, mas nao suo mto mãos e nao tenho acido urico. Enfim. Vou pá reclamar. O couro de boa qualidade qdo envelhece normalmente fica mais brilhante e no caso dos bancos mais enrugado. Agora desgastar eu nunca rinha visto. Vamos ver oq da...
Abs
Abs
- JohnZaccardi
- Membros
Passei na CCS (Etoile) hoje cedo... a atendente me disse que ja trocaram volantes de Pallas em garantia devido a este problema...
Bateram fotos e vao enviar par avaliação da área de garantia. Assim que derem o OK, vao me ligar para ir lá trocar o volante dentro da garantia.
Por enquanto tudo certo... só ficar indo toda hora na CCS que enche...
Quem disse que a Citroen nao investe na relação com os clientes? os carros dao tanto probleminha que voce tem que ver os caras a cada 3 meses... isso que é saudades! kkkk
Até agora as visitas foram:
Atraso no acelerador (resolvido)
Suspensão traseira batendo seco+ Efeito OPALA nas curvas e ondulações (o carro é assim, chupa - Aguardando pra por os amortecedores do 307)
barulho de vento na porta (resolvido)
alarme maluco (resolvido)
revisão 10000km
Volante descascando - Pending...
Bateram fotos e vao enviar par avaliação da área de garantia. Assim que derem o OK, vao me ligar para ir lá trocar o volante dentro da garantia.
Por enquanto tudo certo... só ficar indo toda hora na CCS que enche...
Quem disse que a Citroen nao investe na relação com os clientes? os carros dao tanto probleminha que voce tem que ver os caras a cada 3 meses... isso que é saudades! kkkk
Até agora as visitas foram:
Atraso no acelerador (resolvido)
Suspensão traseira batendo seco+ Efeito OPALA nas curvas e ondulações (o carro é assim, chupa - Aguardando pra por os amortecedores do 307)
barulho de vento na porta (resolvido)
alarme maluco (resolvido)
revisão 10000km
Volante descascando - Pending...