-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Parachoques C4 2011 Prata
Pessoal
Não sei se vcs são chatos como estou sendo, mas acabei de comprar um c4 hatch e vi uma relativa diferença de tonalidade de cor do parachoques dianteiro do carro.. alguém passou pelo mesmo? Alguem conseguiu uma resposta da citroen caso tenha ido atrás?
Abraços
Não sei se vcs são chatos como estou sendo, mas acabei de comprar um c4 hatch e vi uma relativa diferença de tonalidade de cor do parachoques dianteiro do carro.. alguém passou pelo mesmo? Alguem conseguiu uma resposta da citroen caso tenha ido atrás?
Abraços
Re: Parachoques C4 2011 Prata
Duortega, reparei uma diferença de tonalidade e textura no para-choque traseiro do meu C4 preto. Peguei o carro faz duas semanas e estou pensando em ir lá na concessionária para saber se ele vem assim de fábrica mesmo.
- rodrigoc4sport
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Existe no meu tb essa diferença de textura no preto...Nao sei pq, mas existe...Em todos que estavam na CCS....
- Zeppelin
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Meu C4 é prata modelo 2010, já estava escrevendo que não não havia diferença qndo fui postar esta foto:
E vi estas:
Parece que há sim diferença na tonalidade das peças de plástico, mas isso é pouco perceptível (no caso do meu carro). Parece que só da para notar com menos luz, com claridade nem aparece:
Como eu não havia notado, depois que eu lavar o carro dou uma olhada para verificar ao vivo.
E vi estas:
Parece que há sim diferença na tonalidade das peças de plástico, mas isso é pouco perceptível (no caso do meu carro). Parece que só da para notar com menos luz, com claridade nem aparece:
Como eu não havia notado, depois que eu lavar o carro dou uma olhada para verificar ao vivo.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
nossa não vi nada!! hehe e tb nunca notei diferença no meu, mas sou péssimo pra esse tipo de comparação de cor.
EX C4 VTR
- Zeppelin
- Membros
hahaha, cara como eu disse eu só percebi qndo fui responder o tópico. Sempre fico olhando o carro e não percebi nada. Mesmo estas fotos que tirei faz tempo, nunca tinha notado nada.fmiglior escreveu:nossa não vi nada!! hehe e tb nunca notei diferença no meu, mas sou péssimo pra esse tipo de comparação de cor.
Vou ter que olhar ao vivo para tirar minhas dúvidas...
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
- GuiCastro
- Membros
- Estado: SP
Eu também não tenho "olho" pra isso... Na verdade, nas fotos do Zeppelin, eu prestei mais atenção nas Atacamas do que na pintura do carro. Essas rodas são uma obra de arte!fmiglior escreveu:nossa não vi nada!! hehe e tb nunca notei diferença no meu, mas sou péssimo pra esse tipo de comparação de cor.
zz
- ariparodi
- Membros
- Estado: PR
Esse problema de tonalidade as vezes aparece em peças plásticas mesmo sendo considerado normal, pode aparecer tambem nos paralamas dianteiros que são feitos no mesmo material. Nada que se possa considerar um defeito, já que quase todos tem isso independente de marca e modelo.
- filipe411
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
É por aí... O parachoques é feito de plástico, a lateral do carro de metal, podem ocorrer diferenças de tonalidade e brilho.ariparodi escreveu:Esse problema de tonalidade as vezes aparece em peças plásticas mesmo sendo considerado normal, pode aparecer tambem nos paralamas dianteiros que são feitos no mesmo material. Nada que se possa considerar um defeito, já que quase todos tem isso independente de marca e modelo.
- Zeppelin
- Membros
Isso mesmo, meu carro ainda está sujo, pois a chuva não para aqui em BH. Mas parece mesmo que reparando beeeem, há mesmo uma diferença. Também já reparei isso em golf, vectra e polo, todos prata.filipe411 escreveu:É por aí... O parachoques é feito de plástico, a lateral do carro de metal, podem ocorrer diferenças de tonalidade e brilho.ariparodi escreveu:Esse problema de tonalidade as vezes aparece em peças plásticas mesmo sendo considerado normal, pode aparecer tambem nos paralamas dianteiros que são feitos no mesmo material. Nada que se possa considerar um defeito, já que quase todos tem isso independente de marca e modelo.