Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
duortega
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Parachoques C4 2011 Prata

Mensagem por duortega »

Pessoal
Não sei se vcs são chatos como estou sendo, mas acabei de comprar um c4 hatch e vi uma relativa diferença de tonalidade de cor do parachoques dianteiro do carro.. alguém passou pelo mesmo? Alguem conseguiu uma resposta da citroen caso tenha ido atrás?
Abraços

rzgodoy
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Parachoques C4 2011 Prata

Mensagem por rzgodoy »

Duortega, reparei uma diferença de tonalidade e textura no para-choque traseiro do meu C4 preto. Peguei o carro faz duas semanas e estou pensando em ir lá na concessionária para saber se ele vem assim de fábrica mesmo.

rodrigoc4sport
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por rodrigoc4sport »

Existe no meu tb essa diferença de textura no preto...Nao sei pq, mas existe...Em todos que estavam na CCS....

Zeppelin
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

Meu C4 é prata modelo 2010, já estava escrevendo que não não havia diferença qndo fui postar esta foto:

Imagem

E vi estas:

Imagem
Imagem

Parece que há sim diferença na tonalidade das peças de plástico, mas isso é pouco perceptível (no caso do meu carro). Parece que só da para notar com menos luz, com claridade nem aparece:

Imagem

Como eu não havia notado, depois que eu lavar o carro dou uma olhada para verificar ao vivo.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

fmiglior
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por fmiglior »

nossa não vi nada!! hehe e tb nunca notei diferença no meu, mas sou péssimo pra esse tipo de comparação de cor.
EX C4 VTR

Zeppelin
Membros

Mensagem por Zeppelin »

fmiglior escreveu:nossa não vi nada!! hehe e tb nunca notei diferença no meu, mas sou péssimo pra esse tipo de comparação de cor.
hahaha, cara como eu disse eu só percebi qndo fui responder o tópico. Sempre fico olhando o carro e não percebi nada. Mesmo estas fotos que tirei faz tempo, nunca tinha notado nada.

Vou ter que olhar ao vivo para tirar minhas dúvidas...
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem

GuiCastro
Membros
Estado: SP

Mensagem por GuiCastro »

fmiglior escreveu:nossa não vi nada!! hehe e tb nunca notei diferença no meu, mas sou péssimo pra esse tipo de comparação de cor.
Eu também não tenho "olho" pra isso... Na verdade, nas fotos do Zeppelin, eu prestei mais atenção nas Atacamas do que na pintura do carro. Essas rodas são uma obra de arte!
zz

ariparodi
Membros
Estado: PR

Mensagem por ariparodi »

Esse problema de tonalidade as vezes aparece em peças plásticas mesmo sendo considerado normal, pode aparecer tambem nos paralamas dianteiros que são feitos no mesmo material. Nada que se possa considerar um defeito, já que quase todos tem isso independente de marca e modelo.

filipe411
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

Mensagem por filipe411 »

ariparodi escreveu:Esse problema de tonalidade as vezes aparece em peças plásticas mesmo sendo considerado normal, pode aparecer tambem nos paralamas dianteiros que são feitos no mesmo material. Nada que se possa considerar um defeito, já que quase todos tem isso independente de marca e modelo.
É por aí... O parachoques é feito de plástico, a lateral do carro de metal, podem ocorrer diferenças de tonalidade e brilho.
Imagem

Zeppelin
Membros

Mensagem por Zeppelin »

filipe411 escreveu:
ariparodi escreveu:Esse problema de tonalidade as vezes aparece em peças plásticas mesmo sendo considerado normal, pode aparecer tambem nos paralamas dianteiros que são feitos no mesmo material. Nada que se possa considerar um defeito, já que quase todos tem isso independente de marca e modelo.
É por aí... O parachoques é feito de plástico, a lateral do carro de metal, podem ocorrer diferenças de tonalidade e brilho.
Isso mesmo, meu carro ainda está sujo, pois a chuva não para aqui em BH. Mas parece mesmo que reparando beeeem, há mesmo uma diferença. Também já reparei isso em golf, vectra e polo, todos prata.
Imagem

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”