hoje no estacionamento da empresa tava pegando o VTR... olhei um c4 hatch 2011 dum funcionário nosso... notei que os retrovisores são totalmente diferentes, em tamanho e em design...
chegando em casa vi o c5 do vizinho ricaço e percebi que o retrovisor do novo c4 é o mesmo do c5
p**a falta de sacanagem
mas o pallas 2009 do meu compadre é o mesmo que o do VTR..
estranho, mas nao gostei da diferença... alguém ai poderia fazer um virtual design néeee
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: retrovisores DIFERENTES linha c4 hatch/pallas/VTR
Até 2010 os retrovisores eram do modelo em forma de "gota", mais bonitos na minha opinião.
A partir de 2011 vieram com os retrovisores mais quadrados, que devem ter melhor visibilidade, mas não combinam tanto com o carro.
A partir de 2011 vieram com os retrovisores mais quadrados, que devem ter melhor visibilidade, mas não combinam tanto com o carro.
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Re: retrovisores DIFERENTES linha c4 hatch/pallas/VTR
fiquei de cara como eu nao tinha percebido isso antes... mas eu curti o design do retrovisor.. mas parece que ele é maior, BEM maior..Arr escreveu:Até 2010 os retrovisores eram do modelo em forma de "gota", mais bonitos na minha opinião.
confere a minha opinião?
hugs!