- filipe411
- Membros
- Mensagens: 744
- Registrado em: 11 Set 2010, 22:27
- Estado: ES
- Cidade: Vitória
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
- Localização: Vitória/ES
Citroën DS3 no Brasil
Olá amigos,
Gostaria de compartilhar com vcs algumas fotos do DS3 tiradas na última convenção da Fenabrave, que ocorreu mês passado (novembro). A intenção da Citroën Brasil é comercializar o DS3 ainda no 1º semestre de 2012, e dessa vez é sério (finalmente).
A versão apresentada no evento era 1.6 THP manual de 6 marchas, em torno de 150 cv.
As fotos estão um pouco fracas, e foram tiradas com um celular, mas dá pra ter uma idéia.
Adorei os bancos em concha...ficariam uma beleza no meu C4 heheheh
Outra coisa interessante foi o navegador RNEG, o vulgo "MyWay" utilizado nos Aircross/C3 Picasso, mas que no DS3 por ser a versão européia parece contar com uma entrada de cartão SD frontal.
Bem, é isso!
Abraços.
Gostaria de compartilhar com vcs algumas fotos do DS3 tiradas na última convenção da Fenabrave, que ocorreu mês passado (novembro). A intenção da Citroën Brasil é comercializar o DS3 ainda no 1º semestre de 2012, e dessa vez é sério (finalmente).
A versão apresentada no evento era 1.6 THP manual de 6 marchas, em torno de 150 cv.
As fotos estão um pouco fracas, e foram tiradas com um celular, mas dá pra ter uma idéia.
Adorei os bancos em concha...ficariam uma beleza no meu C4 heheheh
Outra coisa interessante foi o navegador RNEG, o vulgo "MyWay" utilizado nos Aircross/C3 Picasso, mas que no DS3 por ser a versão européia parece contar com uma entrada de cartão SD frontal.
Bem, é isso!
Abraços.
Editado pela última vez por filipe411 em 06 Dez 2011, 14:32, em um total de 1 vez.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Mensagens: 10182
- Registrado em: 18 Jun 2008, 23:16
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: Outros
- Localização: Rio de Janeiro, RJ
- Contato:
Re: Citroën DS3 no Brasil
Tomara que venha logo mesmo. E quanto mais forte melhor.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- filipe411
- Membros
- Mensagens: 744
- Registrado em: 11 Set 2010, 22:27
- Estado: ES
- Cidade: Vitória
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
- Localização: Vitória/ES
Re: Citroën DS3 no Brasil
Tem outra coisa legal pra contar que eu quase esqueci. Não sei se isso já foi divulgado aqui no Clube, mas lá vai:
Um passarinho me contou (lol) que vamos ter uma "filial" da C_42, a boutique oficial da Citro na Champs-Élysées em Paris, em São Paulo (capital), administrada pela própria Citroën do Brasil! Legal não?
Abçs.
Um passarinho me contou (lol) que vamos ter uma "filial" da C_42, a boutique oficial da Citro na Champs-Élysées em Paris, em São Paulo (capital), administrada pela própria Citroën do Brasil! Legal não?
Abçs.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Mensagens: 10182
- Registrado em: 18 Jun 2008, 23:16
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: Outros
- Localização: Rio de Janeiro, RJ
- Contato:
Re: Citroën DS3 no Brasil
filipe411 escreveu:Tem outra coisa legal pra contar que eu quase esqueci. Não sei se isso já foi divulgado aqui no Clube, mas lá vai:
Um passarinho me contou (lol) que vamos ter uma "filial" da C_42, a boutique oficial da Citro na Champs-Élysées em Paris, em São Paulo (capital), administrada pela própria Citroën do Brasil! Legal não?
Abçs.
Show!!!
Abs.
Bruno Figueiredo.
- GuiCastro
- Membros
- Mensagens: 546
- Registrado em: 06 Dez 2010, 20:26
- Estado: SP
- Cidade: Campinas
- Veiculo: C4 VTR
Re: Citroën DS3 no Brasil
será que a gente consegue adaptação dessa central dele pra o nosso querido e amado C4?
zz
- filipe411
- Membros
- Mensagens: 744
- Registrado em: 11 Set 2010, 22:27
- Estado: ES
- Cidade: Vitória
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
- Localização: Vitória/ES
Re: Citroën DS3 no Brasil
99,99999% de chance da resposta ser SIM! Na verdade não tem pq dar errado!GuiCastro escreveu:será que a gente consegue adaptação dessa central dele pra o nosso querido e amado C4?
Talvez essa semana ainda faça alguns testes com o RNEG2 no meu carro e posto os resultados...
Abraços.
- GuiCastro
- Membros
- Mensagens: 546
- Registrado em: 06 Dez 2010, 20:26
- Estado: SP
- Cidade: Campinas
- Veiculo: C4 VTR
Re: Citroën DS3 no Brasil
Putz cara, se funcionar vai ser legal. Eu nem vou comprar CM mais só na espera de um esquema desses.
zz
- jesus_miguel
- Membros
- Mensagens: 35
- Registrado em: 17 Mar 2011, 13:30
- Estado: SP
- Cidade: Santana de Parnaíba
- Veiculo: C4 VTR
Re: Citroën DS3 no Brasil
JÁ ESTÁ NO BRASIL: NOVO CITROËN DS3 FAZ PRÉ-ESTREIA NO SÃO PAULO FASHION WEEK
O Novo Citroën DS3 já está sendo mostrado no Brasil, ou melhor, já faz sua Avant Première no São Paulo Fashion Week, evento de moda que acontece entre os dias 19 e 24 de janeiro no Prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera em São Paulo.
A Citroën é a patrocinadora da São Paulo Fashion Week, e neste ano, o evento propõe uma reflexão sobre a riqueza e diversidade do processo criativo e dos pensamentos que alimentam ideias e inventam soluções e novos mundos, e celebra o poder infinito desta inteligência capaz de tudo.
“O patrocínio da SPFW tem tudo a ver com o objetivo de associar nossa imagem a eventos que alinhem criatividade e design,” afirma Nívea Ferradosa, diretora de Marketing da Citroën do Brasil.
Na área vip do evento, o Citroën DS3 estará exposto pela primeira vez ao público brasileiro, adiantando para os convidados a novidade da marca que chegará ao país no primeiro semestre deste ano.
De acordo com a Citroën, a chegada do DS3 ao Brasil vai reforçar a imagem de marca Premium da Citroën.
FONTE: http://carplace.virgula.uol.com.br/ja-e ... hion-week/
O Novo Citroën DS3 já está sendo mostrado no Brasil, ou melhor, já faz sua Avant Première no São Paulo Fashion Week, evento de moda que acontece entre os dias 19 e 24 de janeiro no Prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera em São Paulo.
A Citroën é a patrocinadora da São Paulo Fashion Week, e neste ano, o evento propõe uma reflexão sobre a riqueza e diversidade do processo criativo e dos pensamentos que alimentam ideias e inventam soluções e novos mundos, e celebra o poder infinito desta inteligência capaz de tudo.
“O patrocínio da SPFW tem tudo a ver com o objetivo de associar nossa imagem a eventos que alinhem criatividade e design,” afirma Nívea Ferradosa, diretora de Marketing da Citroën do Brasil.
Na área vip do evento, o Citroën DS3 estará exposto pela primeira vez ao público brasileiro, adiantando para os convidados a novidade da marca que chegará ao país no primeiro semestre deste ano.
De acordo com a Citroën, a chegada do DS3 ao Brasil vai reforçar a imagem de marca Premium da Citroën.
FONTE: http://carplace.virgula.uol.com.br/ja-e ... hion-week/
[b]*****C4 VTR BRANCO*****[/b]
- VTR2008
- Moderador
- Mensagens: 3957
- Registrado em: 17 Jun 2008, 10:34
- Estado: RS
- Cidade: Bento Gonçalves
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: BG
- Contato:
Re: Citroën DS3 no Brasil
Linha Citroën DS estreia no Brasil no segundo bimestre, mas enfrenta IPI
Importado da França, DS3 vai concorrer com o Audi A1 e Mini Cooper.
Citroën reavalia chegada do DS4 e do DS5 por causa da alta do imposto.
Uma loja que não vende carro, um modelo para concorrer com Audi A1 e Mini Cooper e a meta de 3% de participação no mercado brasileiro em 2011. Assim começa o ano para a Citroën, sob a administração do novo diretor geral da marca francesa no Brasil, o italiano Francesco Abbruzzesi. Ele será o responsável pela estreia da linha de luxo DS no país, que chega no segundo bimestre deste ano com o lançamento do modelo DS3.
O carro, importado da França, ainda passa por ajustes de motor e suspensão para se adaptar às condições brasileiras. Mas terá o mesmo apelo que na Europa, visando clientes que pagam pelo diferencial de um modelo e sua capacidade de personalização — na linha DS, o consumidor pode escolher cores, combinações de acabamento etc. “O DS3 vai reforçar ainda mais o posicionamento da marca. Isso agrega valor à imagem da Citroën e, se tudo correr bem, o resultado será o aumento das vendas”, diz Abbruzzesi.
A Citroën não divulga preços, mas o modelo deverá ficar na faixa de R$ 80 mil e R$ 100 mil, se levar em consideração os valores de seus principais concorrentes, de acordo com o diretor de marketing para a PSA América Latina, Fabrício Biondo.
A pré-estreia do modelo acontece no espaço VIP da São Paulo Fashion Week até o dia 24 de janeiro no prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera, na capital paulista. Para a marca, o DS3 é um produto com forte personalidade, “que representa toda a criatividade e ousadia da marca”, por isso, o evento de moda foi escolhido como palco da primeira aparição ao público brasileiro.
A barreira do IPI
A linha DS não para no DS3, há ainda os modelos DS4 e DS5 — além dos prometidos sedã e SUV para um futuro próximo. No entanto, a ampliação da linha DS no Brasil ainda é uma incógnita para a marca francesa, especialmente por causa do aumento do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) para veículos importados. Ele sobrecarrega a já custosa operação, que conta ainda com a alíquota de importação de 35% sobre o preço do produto.
“O IPI é um dos motivos que nos leva a repensar a viabilidade da importação de toda a linha DS, No caso do DS3 houve um impacto, mas conseguimos importar o carro mantendo-o competitivo no segmento que ele vai se mover”, afirma Francesco Abbruzzesi. "A sorte do grupo PSA Peugeot Citroën é ter investido há 10 anos na fábrica no Brasil. Hoje o impacto do IPI é marginal, porque 90% dos carros da Citroën são produzidos no Brasil e na Argentina (a fábrica de El Palomar é responsável pelo C4 Hatch e o C4 Pallas)", avalia.
Expansão da rede
A Citroën descarta entrar no segmento popular e continua a apostar no crescimento do segmento “Premium”. Segundo a montadora, hoje o amadurecimento do mercado brasileiro leva ao crescimento de segmentos mais altos. Por esse motivo, a Citroën crescerá de forma “natural”. “É um aumento de market share contínuo”, aponta o executivo.
Para este ano, a marca pretende ter 3% de participação em um mercado previsto em 3,63 milhões de unidades, o que significa a venda de 110 mil carros. Em 2011, a particpação da francesa foi de 2,63%. Mas o crescimento só será possível com a expansão da rede de concessionárias, de acordo com a própria montadora.
“A marca Citroën está crescendo, porque também cresceu a oferta de produtos”, acrescenta o executivo, que ressalta o aumento da rede de concessionárias de 160 lojas para 175 em 2012. Ele quer chegar a 230 concessionárias em 2015. De acordo com Abbruzzesi, além da expansão da rede de distribuição, a marca tenta ficar competitiva também nos custos de pós-venda, o que sempre foi um ponto negativo para o consumidor.
A loja que não vende carro
A Citroën vai abrir na esquina da luxuosa rua Oscar Freire com a Consolação, em São Paulo, um espaço-conceito inspirado no bem sucedido C42, vitrine da marca na Avenida Champs-Élysées, em Paris (França). É um espaço que qualquer pessoa pode viver a experiência da marca, sem comprar um carro, de acordo com a Citroën. “Queremos transformar a assinatura ‘Créative Technologie’ (criativa tecnologia, em francês) em uma experiência física. A pessoa poderá viver o ambiente da Citroën”, explica o diretor geral.
O local abrigará arte, moda, design, gastronomia e música. A programação cultural contará com exposições temáticas e de carros-conceito, a realização de cursos, apresentações musicais, pocket shows etc. Além disso, o espaço terá uma boutique, uma brasserie e uma livraria. A curadoria artística será responsabilidade do publicitário Dráusio Gragnani.
Embora carros não sejam vendidos no local, será possível a realização de test-drives, bem como o levantamento de informações completas sobre produtos. “Você deixa seus dados, se interessar, e um dos concessionários da rede entrará em contato”, afirma Abbruzzesi. O espaço vai funcionar durante todo o ano de 2012 e deve abrir com o lançamento do DS3.
http://g1.globo.com/carros/noticia/2012 ... a-ipi.html
Importado da França, DS3 vai concorrer com o Audi A1 e Mini Cooper.
Citroën reavalia chegada do DS4 e do DS5 por causa da alta do imposto.
Uma loja que não vende carro, um modelo para concorrer com Audi A1 e Mini Cooper e a meta de 3% de participação no mercado brasileiro em 2011. Assim começa o ano para a Citroën, sob a administração do novo diretor geral da marca francesa no Brasil, o italiano Francesco Abbruzzesi. Ele será o responsável pela estreia da linha de luxo DS no país, que chega no segundo bimestre deste ano com o lançamento do modelo DS3.
O carro, importado da França, ainda passa por ajustes de motor e suspensão para se adaptar às condições brasileiras. Mas terá o mesmo apelo que na Europa, visando clientes que pagam pelo diferencial de um modelo e sua capacidade de personalização — na linha DS, o consumidor pode escolher cores, combinações de acabamento etc. “O DS3 vai reforçar ainda mais o posicionamento da marca. Isso agrega valor à imagem da Citroën e, se tudo correr bem, o resultado será o aumento das vendas”, diz Abbruzzesi.
A Citroën não divulga preços, mas o modelo deverá ficar na faixa de R$ 80 mil e R$ 100 mil, se levar em consideração os valores de seus principais concorrentes, de acordo com o diretor de marketing para a PSA América Latina, Fabrício Biondo.
A pré-estreia do modelo acontece no espaço VIP da São Paulo Fashion Week até o dia 24 de janeiro no prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera, na capital paulista. Para a marca, o DS3 é um produto com forte personalidade, “que representa toda a criatividade e ousadia da marca”, por isso, o evento de moda foi escolhido como palco da primeira aparição ao público brasileiro.
A barreira do IPI
A linha DS não para no DS3, há ainda os modelos DS4 e DS5 — além dos prometidos sedã e SUV para um futuro próximo. No entanto, a ampliação da linha DS no Brasil ainda é uma incógnita para a marca francesa, especialmente por causa do aumento do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) para veículos importados. Ele sobrecarrega a já custosa operação, que conta ainda com a alíquota de importação de 35% sobre o preço do produto.
“O IPI é um dos motivos que nos leva a repensar a viabilidade da importação de toda a linha DS, No caso do DS3 houve um impacto, mas conseguimos importar o carro mantendo-o competitivo no segmento que ele vai se mover”, afirma Francesco Abbruzzesi. "A sorte do grupo PSA Peugeot Citroën é ter investido há 10 anos na fábrica no Brasil. Hoje o impacto do IPI é marginal, porque 90% dos carros da Citroën são produzidos no Brasil e na Argentina (a fábrica de El Palomar é responsável pelo C4 Hatch e o C4 Pallas)", avalia.
Expansão da rede
A Citroën descarta entrar no segmento popular e continua a apostar no crescimento do segmento “Premium”. Segundo a montadora, hoje o amadurecimento do mercado brasileiro leva ao crescimento de segmentos mais altos. Por esse motivo, a Citroën crescerá de forma “natural”. “É um aumento de market share contínuo”, aponta o executivo.
Para este ano, a marca pretende ter 3% de participação em um mercado previsto em 3,63 milhões de unidades, o que significa a venda de 110 mil carros. Em 2011, a particpação da francesa foi de 2,63%. Mas o crescimento só será possível com a expansão da rede de concessionárias, de acordo com a própria montadora.
“A marca Citroën está crescendo, porque também cresceu a oferta de produtos”, acrescenta o executivo, que ressalta o aumento da rede de concessionárias de 160 lojas para 175 em 2012. Ele quer chegar a 230 concessionárias em 2015. De acordo com Abbruzzesi, além da expansão da rede de distribuição, a marca tenta ficar competitiva também nos custos de pós-venda, o que sempre foi um ponto negativo para o consumidor.
A loja que não vende carro
A Citroën vai abrir na esquina da luxuosa rua Oscar Freire com a Consolação, em São Paulo, um espaço-conceito inspirado no bem sucedido C42, vitrine da marca na Avenida Champs-Élysées, em Paris (França). É um espaço que qualquer pessoa pode viver a experiência da marca, sem comprar um carro, de acordo com a Citroën. “Queremos transformar a assinatura ‘Créative Technologie’ (criativa tecnologia, em francês) em uma experiência física. A pessoa poderá viver o ambiente da Citroën”, explica o diretor geral.
O local abrigará arte, moda, design, gastronomia e música. A programação cultural contará com exposições temáticas e de carros-conceito, a realização de cursos, apresentações musicais, pocket shows etc. Além disso, o espaço terá uma boutique, uma brasserie e uma livraria. A curadoria artística será responsabilidade do publicitário Dráusio Gragnani.
Embora carros não sejam vendidos no local, será possível a realização de test-drives, bem como o levantamento de informações completas sobre produtos. “Você deixa seus dados, se interessar, e um dos concessionários da rede entrará em contato”, afirma Abbruzzesi. O espaço vai funcionar durante todo o ano de 2012 e deve abrir com o lançamento do DS3.
http://g1.globo.com/carros/noticia/2012 ... a-ipi.html
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Mensagens: 17
- Registrado em: 22 Dez 2010, 15:32
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: São Paulo
- Contato:
Re: Citroën DS3 no Brasil
Cara, você conseguiu fazer testes com essa central no nosso C4?filipe411 escreveu:99,99999% de chance da resposta ser SIM! Na verdade não tem pq dar errado!GuiCastro escreveu:será que a gente consegue adaptação dessa central dele pra o nosso querido e amado C4?
Talvez essa semana ainda faça alguns testes com o RNEG2 no meu carro e posto os resultados...
Abraços.