-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Hoje fazem 50 dias que estou sem o carro !!!
É senhores, até hoje estou sem carro.
Depois de ter sido enganado na compra do carro (viewtopic.php?f=35&t=4080),
da caixa de marchas ter dado problemas (viewtopic.php?f=18&t=11096),
de ter sido assaltado na revisão dos 20 mil km (eu já sei... dei mole msm) (viewtopic.php?f=18&t=11097),
de terem colocado o banco de couro errado (esse eu não postei),
e do limpador de parabrisa ter queimado durante uma viagem no dia 31/10/11 (viewtopic.php?f=18&t=11094) e por isso ter acionado a Citroen Assistance e o carro ter sido rebocado,
agora estou a espera de uma peça que encomendei.
O carro continua na Citroen Saint Germain, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
O consultor Gabriel me ligou no dia 17/11/11 dizendo q a peça havia chegado. Mas a peça simplesmente sumiu e tiverem q fazer uma nova encomenda. E até agora nada da peça. Isso pq é uma simples presilha do parachoque traseiro.
Com isso, já se vão 50 dias sem o carro.
Detalhe: vim morar na Coréia do Sul e não pude vender o carro antes de vir no dia 21/11/11. Eu tinha 3 semanas pra isso.
Passei a encrenca, quer dizer, o carro para o meu pai.
Totalmente revoltado com a Citroen. Estarei movendo uma ação contra eles.
Depois de ter sido enganado na compra do carro (viewtopic.php?f=35&t=4080),
da caixa de marchas ter dado problemas (viewtopic.php?f=18&t=11096),
de ter sido assaltado na revisão dos 20 mil km (eu já sei... dei mole msm) (viewtopic.php?f=18&t=11097),
de terem colocado o banco de couro errado (esse eu não postei),
e do limpador de parabrisa ter queimado durante uma viagem no dia 31/10/11 (viewtopic.php?f=18&t=11094) e por isso ter acionado a Citroen Assistance e o carro ter sido rebocado,
agora estou a espera de uma peça que encomendei.
O carro continua na Citroen Saint Germain, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
O consultor Gabriel me ligou no dia 17/11/11 dizendo q a peça havia chegado. Mas a peça simplesmente sumiu e tiverem q fazer uma nova encomenda. E até agora nada da peça. Isso pq é uma simples presilha do parachoque traseiro.
Com isso, já se vão 50 dias sem o carro.
Detalhe: vim morar na Coréia do Sul e não pude vender o carro antes de vir no dia 21/11/11. Eu tinha 3 semanas pra isso.
Passei a encrenca, quer dizer, o carro para o meu pai.
Totalmente revoltado com a Citroen. Estarei movendo uma ação contra eles.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Re: Hoje fazem 50 dias que estou sem o carro !!!
Vcs nao tem nada a dizer??? Pensei q este clube fosse para nos ajudar...
- LeoMP
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Hoje fazem 50 dias que estou sem o carro !!!
Você registrou uma reclamação no site da Citroën?
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
em todos os seu tópicos sobre os problemas alguem comentou algo tentando ajudar ou compartilhando do problema.
Não sei se o clube esta aqui para ajudar, vou perguntar quando encontra-lo...
o clube é composto por pessoas, e as pessoas que se cadatraram aqui e participam, estão para ajudar e serem ajudados.
No seu caso vc ja tomou a decisão.
eu digo algo: Se acha que esta no seu direito, va em frente! mova uma ação.
Não sei se o clube esta aqui para ajudar, vou perguntar quando encontra-lo...
o clube é composto por pessoas, e as pessoas que se cadatraram aqui e participam, estão para ajudar e serem ajudados.
No seu caso vc ja tomou a decisão.
Que tipo de ajuda espera?Totalmente revoltado com a Citroen. Estarei movendo uma ação contra eles.
eu digo algo: Se acha que esta no seu direito, va em frente! mova uma ação.
EX C4 VTR
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Amigo, hoje 09/02/2012 faz 1095 (mil e noventa e cinco) dias isto mesmo 3 anos que estou sem carro e o processo se arrastando no judiciário brasileiro, o meu carro apresentou vários problemas e a Citroen não deu nem ideia, agora após 3 anos sem o carro o novo diretor da concessionaria fez contato para me propor a troca do carro. Somente um processo vai resolver o seu caso, mais pode esperar uns 5 anos ou mais, pois o meu já tem 3 anos e nem audiência teve ainda, mais o Juiz já pediu a pericia no carro.
Vamos ver se eles vão cumprir com a proposta feita de trocar o carro por um zero é claro, pois eu andei 20 dias no meu carro e depois ele foi entregue na concessionaria que levou 4 meses para dizer que tinha acabado de consertar o carro, ai eu já tinha marretado eles e não adiantava pegar o carro todo mexido, pois eles trocaram varias peças na tentativa de consertar.
Wallace
Vamos ver se eles vão cumprir com a proposta feita de trocar o carro por um zero é claro, pois eu andei 20 dias no meu carro e depois ele foi entregue na concessionaria que levou 4 meses para dizer que tinha acabado de consertar o carro, ai eu já tinha marretado eles e não adiantava pegar o carro todo mexido, pois eles trocaram varias peças na tentativa de consertar.
Wallace
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
amigo, não sei até q ponto vale a pena vc ficar reclamando tanto assim, hj em dia eh normal carro novo vir com problemas, sempre tm alguns ajustes para fazer... na minha opinião eu teria pedido logo a peça pra concessionaria e ia embora... certamente vai encontrar problemas q precisam ser corrigidos no seu novo carro.
Eu tive problemas com as lanternas trazeiras do c4, e mais um forro q ses soltava...mas cada um faz o q quer eh claro, o q acho q n compensa eh ficar 3 anos sem o carro por n querer trocar uma simples peça...
Eu tive problemas com as lanternas trazeiras do c4, e mais um forro q ses soltava...mas cada um faz o q quer eh claro, o q acho q n compensa eh ficar 3 anos sem o carro por n querer trocar uma simples peça...
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Amigo, a questão não é querer ou não trocar peças, pois todas as peças dentre outras foram trocadas e o problema não foi resolvido, como você mesmo disse, cada um faz o que quer e bem entende e eu não quero colocar a minha vida nem a dos meus familiares em risco por causa de um carro que não me inspira segurança, pois o valor carro é irrisorínea comparado a minha família e eu fiz valer o meu direito. Se o novo carro vier com problemas que não afetem a segurança dos passageiros como o seu que o problema foi na lanterna, eu não perco nem tempo com bobeiras, mais com a segurança dos passageiros eu não pago pra ver, pois não adianta chorar o leite derramado.
- Romero
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
sei que o atendimento da cocess. é ruim e no Rio de Janeiro PIOR ainda....com a Saint Germain nem se fala, pois o serviço é terrível. Quanto maior, pior.
Se servir de consolo, fiquei 9 meses reclamando até trocarem meu kit de embreagem e atuador de embreagem na Saint germain. Meu caso foi parar na Argentina, mas fique em cima. Pensei em botar fogo e colocar em frente a concessionaria, mas o maior prejudicado seria eu. Então, não desista ! vai atrás, pq nosso país de M***A é assim msm, não temos vez e somos TOTALMENTE impotentes.
Tente a conversa e a insistência. Aqui, estamos para ouvir, debater e sugerir...espero que seu caso seja bem sucedido.
boa sorte.
abs !
Se servir de consolo, fiquei 9 meses reclamando até trocarem meu kit de embreagem e atuador de embreagem na Saint germain. Meu caso foi parar na Argentina, mas fique em cima. Pensei em botar fogo e colocar em frente a concessionaria, mas o maior prejudicado seria eu. Então, não desista ! vai atrás, pq nosso país de M***A é assim msm, não temos vez e somos TOTALMENTE impotentes.
Tente a conversa e a insistência. Aqui, estamos para ouvir, debater e sugerir...espero que seu caso seja bem sucedido.
boa sorte.
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Eu não, quer dizer: ainda não! rsRomero escreveu: não temos vez e somos TOTALMENTE impotentes.
abs !
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
mmbdp escreveu:Eu não, quer dizer: ainda não! rsRomero escreveu: não temos vez e somos TOTALMENTE impotentes.
abs !
KKKKKKKKKKKKKKKKKK... Boa.
Abs.
Bruno Figueiredo.