- Dan Rittner
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Ajudinha do pessoa de SP na compra de um VTR
Pessoal, estou procurando um VTR pra comprar e me deparei com esse aqui:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm
Gostaria de saber se alguém conhece o carro ou se poderia fazer um enorme favor de dar uma olhada nele pra mim. Eu moro no interior de SP e como cheguei a pouco no país, estou em carro.
Eu liguei na loja e o carro é d eum cliente deles, e não fica na loja, ou seja tem que ser agendado.
Eu sei que é pedir muito, mas será que alguma alma caridosa que more na região do Butantã, poderia ve0lo pra mim? Até porque eu conheço menos de C4 que a maioria aqui.
Agradeço antes de qualquer coisa!
http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm
Gostaria de saber se alguém conhece o carro ou se poderia fazer um enorme favor de dar uma olhada nele pra mim. Eu moro no interior de SP e como cheguei a pouco no país, estou em carro.
Eu liguei na loja e o carro é d eum cliente deles, e não fica na loja, ou seja tem que ser agendado.
Eu sei que é pedir muito, mas será que alguma alma caridosa que more na região do Butantã, poderia ve0lo pra mim? Até porque eu conheço menos de C4 que a maioria aqui.
Agradeço antes de qualquer coisa!
07 C4 VTR Rouge
Set SQ: Eclipse CD7200MKII - Audison LRx 5.1k - DLS Gothia 6.2i + Midranges Scandinavia - JL 10W6v2 - Knukonceptz Krystal
Quer comprar nos EUA?
http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=161290&st=0
Set SQ: Eclipse CD7200MKII - Audison LRx 5.1k - DLS Gothia 6.2i + Midranges Scandinavia - JL 10W6v2 - Knukonceptz Krystal
Quer comprar nos EUA?
- fmiglior
- Moderador
Re: Ajudinha do pessoa de SP na compra de um VTR
cara, meio dificil o ideal é se vc puder dar uma olhada.. carro usado as vezes tem uma coisinha ou outra pra fazer, tem q ver se lhe agrada.
aqui tem um tópico do romero com tudo q tem q ser olhado em um VTR usado.
Agora se quer recomendação. tem alguns VTRs bons a venda aqui no forum, recomendo o do Insano viewtopic.php?f=44&t=11556 é um carro bem cuidado e maior parte rodada em estrada.
aqui tem um tópico do romero com tudo q tem q ser olhado em um VTR usado.
Agora se quer recomendação. tem alguns VTRs bons a venda aqui no forum, recomendo o do Insano viewtopic.php?f=44&t=11556 é um carro bem cuidado e maior parte rodada em estrada.
EX C4 VTR
- Dan Rittner
- Membros
- Contato:
Entendo, mas a ideia é que alguém desse uma olhada no básico, tipo batidas aparentes, amassados, riscos, algum barulho...
Assim eu não precisaria me locomover até SP para de repente me deparar com um carro que nãoe stá em boas condições. É claro, se houver alguém do clube na região do Butantã, que eventualmente more ou trabalhe perto da loja.
Sobre o VTR no insano, fica fora de preço pra mim. A minha faixa é nos 35k mesmo.
Valeu
Assim eu não precisaria me locomover até SP para de repente me deparar com um carro que nãoe stá em boas condições. É claro, se houver alguém do clube na região do Butantã, que eventualmente more ou trabalhe perto da loja.
Sobre o VTR no insano, fica fora de preço pra mim. A minha faixa é nos 35k mesmo.
Valeu
07 C4 VTR Rouge
Quer comprar nos EUA?
Quer comprar nos EUA?
-
- Membros
Eu vi este anuncio enquanto procurava o meu, acabei comprando um no RJ, preto, que tambem estava no webmotors.
Nao cheguei a ver o carro pessoalmente, mas aparentemente o carro nao esta ruim, mas o estado de conservacao do banco do motorista me fez duvidar desta quilometragem, pode reparar que ele está bem esgarçado.
Talvez eu esteja errado, mas eu vi muito C4 com 60mkm, 80mkm com banco em melhor estado de conservacao.
Nao cheguei a ver o carro pessoalmente, mas aparentemente o carro nao esta ruim, mas o estado de conservacao do banco do motorista me fez duvidar desta quilometragem, pode reparar que ele está bem esgarçado.
Talvez eu esteja errado, mas eu vi muito C4 com 60mkm, 80mkm com banco em melhor estado de conservacao.

C4 VTR '06/07 Noir Obisidien
TSW Trackstar 17" / Toyo 225/45
K&N Inbox
Xenon Direcional / Aero Black Piano / Diamond Vision Alto+Neblina
-
- Membros
Vi este anuncio tb antes de comprar o meu e não fui nem olhar pelo quesito de ser segundo dono com 30 mil km. Acho pouca kilometragem para um carro de quase 5 anos e q ja tenha tido dois donos diferentes. O meu comprei com 30000km tb, unico dono, 2009 por R$ 36900,00 pneus originais meia vida (o que condizia com a kilometragem), revisão acusada no computador de bordo q havia acabado de ser feita ( o q tb condizia com a kilometragem, (até ai o cara poderia ir numa mecanica e mandar zerar) mas era um indicio a mais de q a kilometragem era original. E outra coisa tb eh o estado interno do meu q estava melhor do q dois outros q eu ja havia visto. Sinceramente, só de ter tido dois donos em tao pouca kilometragem ( se for real neh) eu ja pularia fora. Nesta kilometragem o carro tem q ser unico dono na minha opnião, se nao se chance.
VTR - Xenon, Atacamas e molas Red Coil até o momento!!
- fmiglior
- Moderador
tem q lembrar o seguinte, grande parte dos VTR foram emplacados em PORTO REAL, sendo assim o primeiro dono foi a PSA, esses carros eram de funcionarios e foram vendidos como usados nas CSS com quilometragem baixissima, menos de 1000km, sendo assim esse pode ter sido o primeiro dono a rodar mesmo com o carro.
EX C4 VTR
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
Boa tarde Dan,
Sei que a mensagem já é meio antiga tendo em vista o assunto, mas eu moro perto do butantã....
No sabado de manhã (dia 21/01 - por volta das 10:00) vou trocar o óleo do meu carro no Rei do Óleo que fica na Av. Jaguaré 462. Se quiser ver se a pessoa pode dar uma passada lá, eu dou uma geral...
[]'s
Lincão!
Sei que a mensagem já é meio antiga tendo em vista o assunto, mas eu moro perto do butantã....
No sabado de manhã (dia 21/01 - por volta das 10:00) vou trocar o óleo do meu carro no Rei do Óleo que fica na Av. Jaguaré 462. Se quiser ver se a pessoa pode dar uma passada lá, eu dou uma geral...
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- GuiCastro
- Membros
Quanto a ser primeiro, segundo ou trigésimo oitavo dono, eu não ligo muito não. Mas é perfeitamente possível estar com trinta e tantos mil quilômetros. O importante é a conservação do carro. A km, se é original, você pode ver através da conservação e através de alguns indícios, que bons mecânicos podem encontrar facilmente.
O meu eu comprei de uma pessoa conhecida aqui do fórum, é 2006/2007, segundo dono e com 25mkm. Eu sou terceiro dono e o carro está com 32 mkm agora...
O meu eu comprei de uma pessoa conhecida aqui do fórum, é 2006/2007, segundo dono e com 25mkm. Eu sou terceiro dono e o carro está com 32 mkm agora...
zz