- techardware
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Vibração aos ~120km /h - Dias de sorte....
Ola pessoal, tudo bem?
Estou com mais uma novidade: Agora qdo chego aos 120, 125km hora o volante vibra bastante, ja fiz 2 balanceamentos e nada de sumir, vou tentar fazer local pra vc, alguma dica??
Obrigado.
Abçs.
Estou com mais uma novidade: Agora qdo chego aos 120, 125km hora o volante vibra bastante, ja fiz 2 balanceamentos e nada de sumir, vou tentar fazer local pra vc, alguma dica??
Obrigado.
Abçs.
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros
- fmiglior
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
Re: Vibração aos ~120km /h - Dias de sorte....
o meu chegou a fazer isso um tempo. pode ser o pneu.
no meu caso era a maquina do FDP... não sei pq aquela roda, só 1 ela balanceava errado, levei em outro lugar e parou
no meu caso era a maquina do FDP... não sei pq aquela roda, só 1 ela balanceava errado, levei em outro lugar e parou
EX C4 VTR
-
- Membros
- Estado: RS
Comigo acontece a partir dos 130, mas é uma vibração "leve" que eu sinto na direção.
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
Eu também estou precisando fazer balanceamento local... >110km/h a direção vibra que é uma beleza (e eu só me liguei nisso quando a minha patroa pediu pra dirigir o carro na estrada e eu ví o braço dela tremer que nem vara verde)...
Vou levá-lo amanhá na loja da Michelin (recomendada pelo BICUDO) que fica na esquina da Av. Vital Brasil com a R. Camargo no Butantã...
techardware, você é de cotia.....não quer dar um pulo lá amanhã também?
Vou levá-lo amanhá na loja da Michelin (recomendada pelo BICUDO) que fica na esquina da Av. Vital Brasil com a R. Camargo no Butantã...
techardware, você é de cotia.....não quer dar um pulo lá amanhã também?
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
No C4C Argentino dizem que esse é outro problema cronico do C4.
Nao sei. Eu acho que o sistema de direçao nao isola as vibracoes e fica bem facil sentir qualquer coisa.
O balanceamento deve ser feito primeiro fora e depois com o roda no carro.
Tempo atras pensei que estava com o disco empenado devido a vibraçao(125km/h). Aumentava muito quando freiava. Depois de balanceado corrigiu porém permanece algo aos 135km/h.
Esse dos 135km/h deve ser algo da suspensao/eixo frontal. É bem leve mesmo.
Nao sei. Eu acho que o sistema de direçao nao isola as vibracoes e fica bem facil sentir qualquer coisa.
O balanceamento deve ser feito primeiro fora e depois com o roda no carro.
Tempo atras pensei que estava com o disco empenado devido a vibraçao(125km/h). Aumentava muito quando freiava. Depois de balanceado corrigiu porém permanece algo aos 135km/h.
Esse dos 135km/h deve ser algo da suspensao/eixo frontal. É bem leve mesmo.
-
- Membros
- Estado: PR
Ola,
Comigo também está acontecer o mesmo, treme mais ou menos por volta dos 120 KM/H, porém pensei que fosse pneus ou algo assim.
Mas ontem fui meter 4 pneus novos e o volante continua a tremer nessa velocidade mais ou menos, o balanceamento deu 0. Não vejo onde descubrir este problema, por favor ajudem, já ando desesperado porque ninguem me consegue resolver isto ;(
Cumprimentos
Comigo também está acontecer o mesmo, treme mais ou menos por volta dos 120 KM/H, porém pensei que fosse pneus ou algo assim.
Mas ontem fui meter 4 pneus novos e o volante continua a tremer nessa velocidade mais ou menos, o balanceamento deu 0. Não vejo onde descubrir este problema, por favor ajudem, já ando desesperado porque ninguem me consegue resolver isto ;(
Cumprimentos
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Isso é balanceamento mal-feito. Leva em uma oficina boa (de verdade) que resolvem.
Já tive esse problema antes em outros carros (no C4 está ótimo). Quando eu achava uma oficina boa mesmo, sempre resolveram.
Já tive esse problema antes em outros carros (no C4 está ótimo). Quando eu achava uma oficina boa mesmo, sempre resolveram.
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
SINTOMA DE BALANCEAMENTO MAU EXECUTADO. FAZ UM TESTE DE RODAGEM ANTES DE PAGAR O BALANCEAMENTO PRA VC VER C NÃO FICA BOM.... ISSO É OFICINA QUE FAZ DE QUALQUER JEITO..
- DUDUC4RIO
- Membros
- Estado: RJ
Estava com esse mesmo problema no meu VTR, exatamente aos 120km/h, com velocidade superior parava, pior que naum tinha esse problema antes de levar pra alinhar e o cara me convencer de balancear tb, voltei na widmen que possue aparelhos bem modernos e eles balanceara só as rodas traseiras, problema resolvido. Sem dúvida e só fazer um balanceamento.
-
- Membros
- Estado: PR
Obrigada,
Vou tentar fazer noutro sítio, pois é estranho ser tudo novo e mesmo assim tremer.
Obrigado por tudo ;)
Quando o problema ficar resolvido, mando notícias ;)
Cumprimentos
Vou tentar fazer noutro sítio, pois é estranho ser tudo novo e mesmo assim tremer.
Obrigado por tudo ;)
Quando o problema ficar resolvido, mando notícias ;)
Cumprimentos