Pessoal,
Embora eu muito tenha lido e colhido opiniões em blogs etc e procurado bastante notícias sobre o C4, não me perdoo por ter dado este mole;
Hoje um dia depois de ter comprado, li uma notícia que me deixou muito triste e chateado;
http://autossegredos.com.br/?p=11602
Alguém saberia me dizer se isso é verdade e se já existe uma data certa para a chegada do novo C4 ao Brasil?
Será mesmo que isso acontece até 2013?
É duro vc pagar 64k num carro (GLX 2.0 16 v AT) sabendo que isso é muita grana (mesmo ciente que sua desvalorização é grande) e que pra piorar ainda mais essa situação, em breve já estará ultrapassado e de cara nova antes mesmo de eu terminar de pagá-lo;
Fiquei tão chateado ontem com isso que cheguei a pensar em voltar na concessionária para cancelar o pedido feito na última sexta dia 20/01 mas fiquei sem jeito e tb nem sei se posso mais fazer isso afinal, já assinei contrato, pedido e tudo.
Confesso que fiquei com muita raiva, principalmente pois perguntei isso ao vendedor e ele me garantiu que isso não ocorreria tão cedo!
Se alguem souber algo mais concreto sobre isso, por favor me avisem, grato,
Carlos Amaral - RJ
- filipe411
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
Re: C4 de cara nova até 2013. Será verdade??
Olá amigo,
Se eu fosse vc não me preocuparia muito com isso e aproveitaria ao máximo o carro novo. A Citroën é muito lerda pra reagir a qualquer coisa relacionada à produtos novos aqui na América Latrina e mais ainda no Brasil. É claro que posso estar errado, mas de tudo que já ouvi acredito que o novo C4 novo só esteja nas ruas, ou melhor, nos retalhos de asfalto brasileiros, em 2014. Lançar na Argentina não significa lançar no Brasil (olha os DS, só agora). Se servir de consolo, antes do C4 provavelmente muda o Focus e o i30.
Além disso, essa reportagem é bem fraquinha! Colocaram projeções de um novo Pallas feitas pelo Theophilus XingLing sem nem mencionar que não são oficiais. E não soa meio sem pé nem cabeça: "os fornecedores brasileiros já estão cotando peças para a nova linha C4."?
Por último, sem querer entrar muito no âmbito pessoal e ético, mas pelo menos por esse motivo eu não correria atrás de um contrato fechado depois de já ter feito tudo o que vc disse...
Minha dica é: relaxa e aproveita sua nave! Daqui um tempo vc vai querer começar a personalizar ela e aí a paixão vira um romance rsrs
Abras.
Se eu fosse vc não me preocuparia muito com isso e aproveitaria ao máximo o carro novo. A Citroën é muito lerda pra reagir a qualquer coisa relacionada à produtos novos aqui na América Latrina e mais ainda no Brasil. É claro que posso estar errado, mas de tudo que já ouvi acredito que o novo C4 novo só esteja nas ruas, ou melhor, nos retalhos de asfalto brasileiros, em 2014. Lançar na Argentina não significa lançar no Brasil (olha os DS, só agora). Se servir de consolo, antes do C4 provavelmente muda o Focus e o i30.
Além disso, essa reportagem é bem fraquinha! Colocaram projeções de um novo Pallas feitas pelo Theophilus XingLing sem nem mencionar que não são oficiais. E não soa meio sem pé nem cabeça: "os fornecedores brasileiros já estão cotando peças para a nova linha C4."?
Por último, sem querer entrar muito no âmbito pessoal e ético, mas pelo menos por esse motivo eu não correria atrás de um contrato fechado depois de já ter feito tudo o que vc disse...
Minha dica é: relaxa e aproveita sua nave! Daqui um tempo vc vai querer começar a personalizar ela e aí a paixão vira um romance rsrs
Abras.
- david.fabiano
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
- Contato:
Cara, relaxa, eu acho que antes de 2014 não vem. Concordo com o Filipe o i30 já está por aí e o Focus deve chegar antes do C4, e convenhamos que esse novo C4 tem bastante tecnologia mas está bem feio, na minha modesta opinião. Perdeu um puco da esportividade.
Acredito que um novo C3 chega antes que no novo C4.
E esse Pallas Xing Ling, feio pacas. Curta o carro e seja feliz.
Acredito que um novo C3 chega antes que no novo C4.
E esse Pallas Xing Ling, feio pacas. Curta o carro e seja feliz.
Fabiano David - Porto Alegre/RS
Lavagem Ecológica e Cursos:
http://www.goecowash.com.br
Mais fotos do carro em:
http://www.fabianodavid.com.br/c4
Lavagem Ecológica e Cursos:
http://www.goecowash.com.br
Mais fotos do carro em:
http://www.fabianodavid.com.br/c4
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Relax... veja o histórico da PSA no Brasil.
O C3 está aí desde 2002 com a mesma cara. O modelo novo deve chegar esse ano, mas o antigo continua em linha.
O 307 está aí também desde 2002 (se não me engano). Teve um facelift em 2006 e só agora em 2012 é que vem o 308. São dez anos com o mesmo modelo! Xsara Picasso está mais ou menos nessa base também.
Antes de mudarem o hatch devem mudar o Pallas, e não saíram fotos oficiais dele ainda nem na China, que a exemplo do 408, deve lançar antes do Brasil.
O C4 Hatch foi lançado em 2009, acho muito difícil mudarem a versão antes de 2015. No máximo talvez só um face-lift no para-choque até lá.
E como o David comentou, entre o visual do novo C4 e o nosso "antigo", fico com o antigo.
O C3 está aí desde 2002 com a mesma cara. O modelo novo deve chegar esse ano, mas o antigo continua em linha.
O 307 está aí também desde 2002 (se não me engano). Teve um facelift em 2006 e só agora em 2012 é que vem o 308. São dez anos com o mesmo modelo! Xsara Picasso está mais ou menos nessa base também.
Antes de mudarem o hatch devem mudar o Pallas, e não saíram fotos oficiais dele ainda nem na China, que a exemplo do 408, deve lançar antes do Brasil.
O C4 Hatch foi lançado em 2009, acho muito difícil mudarem a versão antes de 2015. No máximo talvez só um face-lift no para-choque até lá.
E como o David comentou, entre o visual do novo C4 e o nosso "antigo", fico com o antigo.
- DUDUC4RIO
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Carlos curte seu carro que é lindo demais, e relaxa com esse lançamento, as outras montadoras estão massacrando a coitada da Citroen que simplesmente não reage, não lança um carro novo seja C3,C4,C5, AIRCROSS etc... se vc prestar atençaõ essa noticia é de Maio de 2011 se passaram mais de 6 meses desde essa noticia e nada mudou.Com certeza o DS4 não sai antes de meados de 2013 isso é fato!