Luzes
Boa noite,
Meu C4 Pallas Exclusive 08, não está acendendo as luzes do porta luva, leitura (dianteiro e traseiro) e quebra sol. Alguém sabem me dizer se isso pode ser alguma configuração, ou algum problema elétrico ?
Obrigado.
Meu C4 Pallas Exclusive 08, não está acendendo as luzes do porta luva, leitura (dianteiro e traseiro) e quebra sol. Alguém sabem me dizer se isso pode ser alguma configuração, ou algum problema elétrico ?
Obrigado.
Re: Luzes
OK! vou dar uma olhada quando eu chegar em casa! Muito obrigado!fmiglior escreveu:da uma olhada na caixa de fusiveis de dentro do carro, olhe no manual a posição do Fusivel F7 é um fusivel de 5A q controla isso.
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
rodrigot2 escreveu:Boa noite,
Obrigado.
Só pra lembrar essas luzes só funcionam com a bateria ligada.
-
- Membros
- Estado: DF
No meu o fusível está perfeito e não funciona as luzes internas. Nenhuma liga, mesmo com o carro ligado.
-
- Membros
- Estado: SC
makotay escreveu:O meu carro somente o quebra sol não atende, descobriu o que era?
Alguém pode ajudar?
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Opa do Quebra-Sol pode ser o interruptor que está com defeito, pois o meu do carona liga mas tenho que ficar segurando então é a chave de liga e desliga que está com defeito, pois quando abro a tampinha do espelho ele só liga se eu ficar segurando, espero ter ajudado ... abç