Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
BUGRE
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

LAMBANÇA DA CITROEN

Mensagem por BUGRE »

JÁ POSTEI EM UM TOPICO DO OCORRIDO COM MEU CITROEN C4 GLX 2011 9.700KM. a CONCESSIONÁRIA ALEGOU QUE HOUVE GASOLINA ADULTERADA, E QUE ESTA FOI A CAUSA DA BATEÇÃO DE PINO DO MEU CARRO ( ESSA BATEÇÃO SE DA QUANDO LIGO O CARRO LOGO PELA MANHA, E QUANDO ESQUENTA DIMINUI CONSIDERAVELMENTE). mEU CARRO ESTA NA GARANTIA E ELES NÃO QUEREM COBRIR OS CUSTOS QUE CHEGAM A 4.000 REAIS ( O MOTOR FUNCIONA NORMALMENTE- ESTA INTACTO). o PROBLEMA É UE FUTURAMENTE ISSO CAUSARÁ PROBLEMA. sEMPRE ABASTEÇO NO MESMO POSTO ( TENHO TODAS AS NOTAS FISCAIS ).. E A CITROEN VEM COM ESSA PALHAÇADA. MAIS UMA VEZ ISSO DEMONSTRA COMO ESTE PAIS É SÉRIO.

dacoregio
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Contato:

Re: LAMBANÇA DA CITROEN

Mensagem por dacoregio »

Isso pode não ser problema de detonação. Pode ser os tuchos hidraulicos não pressurizados.

Use óleo mais fino. O meu fazia quando eu deixava uma semana parado.
Coloquei óleo mais fino e parou totalmente.

Use Mobil Eco Power 5W30 API SM.

Autorizada não entende de conserto. Entende de troca de peças. Infelizmente.
Marcelo Monteiro Da Correggio

Audi A4 Sedan 1.8 Ambiente Turbo B8.5 - 2016
VW Parati GL 1.8 - 1990 - Gasolina - Webber TLDZ
Ex - Citroën C4 Hatch 1.6 16v GLX - 2010 - Flex Power

Bada
Membros
Estado: SC

Mensagem por Bada »

dacoregio escreveu:Autorizada não entende de conserto. Entende de troca de peças. Infelizmente.
E quando trocam, algumas vezes fazem "M"...qd bateram no meu carro, a CSS trocou uma peça, referente ao ABS, uma semana depois, notei que o freio estava muuuuito abaixo do normal. fui dar uma verificada no reservatório do fluido, e não havia uma gota se quer..

eduardoapena
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por eduardoapena »

Impressionante, como podem ter um pós venda tão ruim.

BUGRE
Membros

Mensagem por BUGRE »

, Interessante o que vc me falou. Alias, tinha visto alguns comentários sobre isso. O mais inacreditavel é que o carro entrou funcionando perfeitamente ( com excessão do barulho). Hoje eu pedi para retirar o carro, sabe o que me disseram?? 1400 reais absurdo. Fui no procon e eles me disseram para não pagar... eles tem que entregar o carro do jeito que estava. O problema é que estou com um pouco de medo, já que eles podem montar o motor igual ao nariz deles. Bom, vamos ver no que vai dar. abraço

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”