Pessoal, estou pensando em comprar um C4 HATCH Exclusive 2.0 BVA automatico 0km. Me ofereceram um 11/11 por 61k com couro etc, ou um 10/11 por 58k.
Mudou muita coisa entre as duas versoes? Vocês acham os preços que me ofereceram bons?
Para pagamento a vista no RJ.
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Re: C4 HATCH Exclusive 2.0 BVA - Diferença 10/11 para 11/11
Acredito que o 10/11 venha com mais coisas no pacote, pelo menos no MT é assim.
Já cogitou a ideia de comprar um 10/11 usado?
A desvalorização tá muito grande, capaz que faca bom negócio...
Já cogitou a ideia de comprar um 10/11 usado?
A desvalorização tá muito grande, capaz que faca bom negócio...
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Re: C4 HATCH Exclusive 2.0 BVA - Diferença 10/11 para 11/11
Olá pessoal, vou comprar outro carro e estou na dúvida entre o I30 Hatch e o C4 Hatch.
Ainda estou sem noção de preço de ambos e pretendo ir nas concessionárias essa semana.
Minha vontade em relação ao C4 é pegar a versão Exclusive automática, pra q eu tenha uma noção do q pode ser um bom ou mal negócio, qual a fx de preço hj q um carro desses está sendo vendido?
Obrigado pela ajuda,
Carlos
Ainda estou sem noção de preço de ambos e pretendo ir nas concessionárias essa semana.
Minha vontade em relação ao C4 é pegar a versão Exclusive automática, pra q eu tenha uma noção do q pode ser um bom ou mal negócio, qual a fx de preço hj q um carro desses está sendo vendido?
Obrigado pela ajuda,
Carlos
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Re: C4 HATCH Exclusive 2.0 BVA - Diferença 10/11 para 11/11
Exato! Comprei semana passada um C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 Mec. 2010/2011 cor Rouge com 7.600km por R$ 49.100,00 (banco de couro, faróis de xenon bi-direcionais e sensores de obstáculos dianteiro/traseiro) e com garantia até 2014. A tabela FIPE dele está uns R$ 53.800,00. O valor da nota fiscal de compra (data de 26/01/2011) foi de R$ 63.000,00. O carro tem 1 ano de uso.Ense escreveu:Acredito que o 10/11 venha com mais coisas no pacote, pelo menos no MT é assim.
Já cogitou a ideia de comprar um 10/11 usado?
A desvalorização tá muito grande, capaz que faca bom negócio...
Acredito que no momento valha mais a pena procurar um usado, pois como o colega disse, a desvalorização está muito grande.
Na mesma concessionária que eu comprei, tinha um prata com 14.000km (6 air bags e espelhos rebatíveis), mas sem os faróis de xenon bi-direcionais. Esse se não me engano estavam vendendo por R$ 48.500,00.
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Re: C4 HATCH Exclusive 2.0 BVA - Diferença 10/11 para 11/11
Na Barra aqui no RJ o vendedor me pediu 70,5 K num Exclusive auto, 63,5 k Exclusive mecânico e 64,5 K num GLX auto.
Nem chorei preço......mas ñ tenho noção se tá acima!!!
Na verdade achei os preços atuais dos carros bem caros, além desses na Citroen tive os seguintes preços:
1. 70K num I30 auto com teto, ar digital, couro, sensor, módulos dos vidros e etc.....(mas couro, sensor nada de fábrica)
2. 69,5 k num Cruze auto LT e 78,5 K num Cruze LTZ (belo carro, bem acabado e tal)
3. 66k num Bravo top (bem acabado mas esse carro q ñ emplaca de jeito algum)
4. 72K num Focus Hatch auto Titanium com teto e td mais (esse achei o melhor custo benefício até pelo qualidade do carro)
Talvez algum desses preços caiam com um choradeira (o Focus talvez ñ pq a Ford é uma das piores pra dar descontos), mas ñ deve fugir muito disso!!!
Abs,
Nem chorei preço......mas ñ tenho noção se tá acima!!!
Na verdade achei os preços atuais dos carros bem caros, além desses na Citroen tive os seguintes preços:
1. 70K num I30 auto com teto, ar digital, couro, sensor, módulos dos vidros e etc.....(mas couro, sensor nada de fábrica)
2. 69,5 k num Cruze auto LT e 78,5 K num Cruze LTZ (belo carro, bem acabado e tal)
3. 66k num Bravo top (bem acabado mas esse carro q ñ emplaca de jeito algum)
4. 72K num Focus Hatch auto Titanium com teto e td mais (esse achei o melhor custo benefício até pelo qualidade do carro)
Talvez algum desses preços caiam com um choradeira (o Focus talvez ñ pq a Ford é uma das piores pra dar descontos), mas ñ deve fugir muito disso!!!
Abs,