Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
lmachite
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Riscos na lataria

Mensagem por lmachite »

Ola,
Nesta semana fui ao shopping e quando voltei um canalha Fi$@#*&@ riscou meu carro. Tirou ate o verniz da primeira camada. Vi na Internet que existem alguns tapa riscos. Alguem ja usou esses produtos? Funciona ou eh uma enrolacao total? Por acaso alguem tem alguma sugestao de como diminuir o risco? Nao quero pintar o carro, pois vai custar muito caro e alem do mais vai parecer que fiou batido. Alguma sugestao?
Grato pela ajuda.
Marcelo

Adilson
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Re: Riscos na lataria

Mensagem por Adilson »

Cara, até onde eu sei sobres esses produtos é mais enganação, ainda mais se ficou buraco na pintura, o certo é mesmo pintar, se vc levar a uma boa funilaria o serviço fica bom, e o valor para um risco pequeno"30cm" fica em torna de $250 pila, pelo menos aqui onde eu moro.
Abs

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Riscos na lataria

Mensagem por bruno figueiredo »

já experimentei alguns destes produtos e não resolvem nada. Salvo algum milagroso que eu não conheça. Vc pode testar algum para ver, pois normalmente não são caros. Também passei por um problema parecido de arranhado, mas mandei pintar na Autorizada, e ficou perfeito. Não tem como dizer que houve algum risco no meu carro. Se o serviço for bem feito, não dá nenhuma diferença.
Abs
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”