-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Barra Anti-Torcao
Nesse final de semana estive na empresa SKAPE aqui em Brasilia, onde no final do ano passado fizemos varias barras anti torcao para varios Xsara VTS vide foto abaixo.
[/url]
Falei com o Leo para ver se ele tinha condicoes de fazer para o C4. Vou ver se consigo levar o carro no meio da semana ate o final desse mes para ele fazer duas experimentalmente, uma preta e outra cromada. Vou ver quanto ficara e se o pessoal do forum tiver interesse eu peco para ele fazer mais. Se alguem tiver interesse depois deixa o nome ai.
[/url]
Falei com o Leo para ver se ele tinha condicoes de fazer para o C4. Vou ver se consigo levar o carro no meio da semana ate o final desse mes para ele fazer duas experimentalmente, uma preta e outra cromada. Vou ver quanto ficara e se o pessoal do forum tiver interesse eu peco para ele fazer mais. Se alguem tiver interesse depois deixa o nome ai.
- VTR BH
- Membros
- Estado: MG
Re: Barra Anti-Torcao
Fala com o Léo cabeção caprichar bem. Eu quero uma. Ah, leva o VTS lá e pede ele pra fazer uma trazeira pra mim, atravessando o porta malas.
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
A função desta barra é dar mais rigidez a carroceria? Isto tb melhora a estabilidade do carro, ou não tem nada a ver?
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- VTR BH
- Membros
Dá maior resistência nas torções da carroceria, consequentemente melhora estabilidade e arrancadas.
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
-
- Membros
- Estado: DF
O f**a Geraldo e o tempo... mas vou tentar ver isso pra vc. Vou dar prioridade nas da frente do C4.VTR BH escreveu:Fala com o Léo cabeção caprichar bem. Eu quero uma. Ah, leva o VTS lá e pede ele pra fazer uma trazeira pra mim, atravessando o porta malas.
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
e ai amigo...
tenho interesse numa barra dessa... a barra do C4 VTR serve no C4 Pallas???
se servir eu animo em uam croamda... ams depende da forma como vai ser feita, qualidade, acabamento e preço..
valeu
se servir eu animo em uam croamda... ams depende da forma como vai ser feita, qualidade, acabamento e preço..
valeu
C4 Pallas Pack Exclusive- Eibach Springs - Yokohama Tires S-drive 225/35/20 - 20" Tsuya Spider Chrome Black Wheels
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
X2Paulimricardi escreveu:e ai amigo...
Se servir eu animo em uma cromada.... mas depende da forma como vai ser feita, qualidade, acabamento e preço..
valeu
Abs
Bruno Figueiredo.
- VTR BH
- Membros
A última barra que o Léo fez para o VTS ficou em R$120,00 preta, chegando aqui paguei mais R$100,00 pra cromar. Ela não tem misterio, o importante é a funcionalidade, não é para enfeitar.
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Entao,
mas se for pra unir o util ao agradavel, por que nao ter funcionalidade e estetica?
Eu gostaria de uma barra cromada tb pela estetica...
mas se for pra unir o util ao agradavel, por que nao ter funcionalidade e estetica?
Eu gostaria de uma barra cromada tb pela estetica...
C4 Pallas Pack Exclusive- Eibach Springs - Yokohama Tires S-drive 225/35/20 - 20" Tsuya Spider Chrome Black Wheels
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Eu topo pegar uma tambem
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box