-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Trepidação quando freia
Opa, li o tópico sobre trepidação mas a que ocorre comigo é justamente o contrario: posso estar correndo a 170 por hora que o volante nao treme nada, entretanto se freio em velocidades acima de em media 70 km/h o volante trepida horrivelmente, fica até dificil manejar o volante. Estava lendo em algumas revistas e é relatado que o c4 pallas exclusive tem um leve "tremor" de fabrica que algumas autorizadas conseguem acertar. Espero que alguns usuários possam ajudar, abraço!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Trepidação quando freia
Isto deve ser disco ou pastilha de freio co defeito. Vá na Autorizada reclamar.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
Opa, valeu! amanha mesmo vou aproveitar que hoje fiz a revisão dos 10.000 e encher o saco dos caras... valeu pela ajuda!
-
- Membros
- Estado: RS
- Contato:
Disco de freio empenado...
Estraga geralmente quando se passa com a roda travando sobre um buraco... pode acontecer tb em freiadas extremas (200->0) principalmente se molhar o sistema.
Estraga geralmente quando se passa com a roda travando sobre um buraco... pode acontecer tb em freiadas extremas (200->0) principalmente se molhar o sistema.
- Adilson
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
kim_chan escreveu:Opa, valeu! amanha mesmo vou aproveitar que hoje fiz a revisão dos 10.000 e encher o saco dos caras... valeu pela ajuda!
>> kim_chan, aproveita e posta ai o valor e como foi a revisão dos 10.000 que foi feito no carro.
Abs
-
- Membros
Opa, na revisão deu ao todo 362 reais. Mas na hora achei muito caro e reclamei falando que o preço da primeira revisão era tabelada e ja tinha visto antes e tal, mas nao deu outra e acabaram baixando o preço pra 350 reais. Por falar nisso, o tremor no volante praticamente acabou, se caso volte aviso aqui no forum. Segundo eles... existe um tremor de fabrica, mas que eles conseguem amenizar.
Abraço!
Abraço!
-
- Membros
Por falar em revisão, hoje de manha cedo ao usar o carro notei que o carro estava demorando bem mais para responder quando acelero (c4 pallas exclusive manual), quando ja era de tarde ele ja estava engofando e morrendo sozinho mesmo no neutro ao acelerar. Na hora a raiva bateu e fui direto na autorizada.... quando terminaram de lacrar o carro e eu explicar o problema lembrei pra eles que logo após a revisão do dia anterior eu coloquei uns 100 reais de gasolina. Na hora explicaram a possibilidade de a gasolina estar zuada (agua, alcool, sei la) e isso estaria afetando o carro ja que na hora que scanearam nao acusou nada de problemas na injeção ou algo parecido. Eu, de mané falei que não pois abastecia naquele posto de gasolina desde quando eu peguei o carro zerinho. No final da contas foi recomendado que eu completasse o tanque com gasolina aditivada em outro posto e que se nao melhorasse deveria voltar com eles para resolver o problema. Nao deu outra, meia hora depois de eu completar o tanque com a aditivada, o carro voltou ao normal e respondendo bem melhor que antes da revisão (santa gasolina supra).... e foi um misto felicidade por ter o carro de volta ao normal e raiva por me sentir enganado com gasolina zuada do posto.
De qualquer forma, amanha irei voltar à concessionaria e checar de novo. Espero que isso tenha ajudado os usuários que estejam sentindo um certo atraso na aceleração do carro pois talvez seja isso: GASOLINA VAGABUNDA. A partir de hoje só gasolina supra e de posto de confiança....
De qualquer forma, amanha irei voltar à concessionaria e checar de novo. Espero que isso tenha ajudado os usuários que estejam sentindo um certo atraso na aceleração do carro pois talvez seja isso: GASOLINA VAGABUNDA. A partir de hoje só gasolina supra e de posto de confiança....
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Kim_chan que bom que os problemas estão sendo resolvidos facilmente. Mas esta história de "tremor de Fábrica", é pura enganação. Este carro é super moderno, feito com toda a tecnologia que existe para carros deste tipo, e não teria sentido mandar prá Rua um carro com "tremor". O produto só entra na linha de montagem depois de exaustivamente testado em todos os seus sistemas, e com tudo aprovado em situações as mais severas possíveis. Se vc notar alguma caisa que não está funcionando a seu contento, reclame até ser atendido.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- Adilson
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Caro kim_chan, você estava criticando a citro que pela 1º impressão seria manutenção mal feita, o que vc mesmo comprovou que não foi, o que vc fez com o posto de combustível o qual colocou a gasolina "batizada" ?
Ficamos aqui criticando a citro (muitas vezes com razão), mas temos tbm que correr atrás das outras empresas (postos de combustíveis) os quais """DETONAM""" com os nossos carros com essa gasolinas/alcool de pessíma qualidade.Fico indignado com isso, esse pessoal só vem o lucro e o resto (nós consumidores) que se F...
Abs
Ficamos aqui criticando a citro (muitas vezes com razão), mas temos tbm que correr atrás das outras empresas (postos de combustíveis) os quais """DETONAM""" com os nossos carros com essa gasolinas/alcool de pessíma qualidade.Fico indignado com isso, esse pessoal só vem o lucro e o resto (nós consumidores) que se F...
Abs
- adrianofranki
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual
Olá Bruno!
Esse sintoma é disco de freio empenado, às vezes, por choque de temperatura, ou deformação precoce do disco, ele empena, ou seja, a espessura de algum dos lados fica desigual, dado que é um freio ventilado.
Vá à concessionária e exija a troca, trocaram do meu, sem nenhum problema, eu sugiro trocar rapidamente pois se vc usar por mto tempo, essa vibração pode fazer com que a caixa de direção começe a mostrar folga, e depois que isso acontece é só trocando mesmo...aconteceu no meu...
Abraços
Adriano
Esse sintoma é disco de freio empenado, às vezes, por choque de temperatura, ou deformação precoce do disco, ele empena, ou seja, a espessura de algum dos lados fica desigual, dado que é um freio ventilado.
Vá à concessionária e exija a troca, trocaram do meu, sem nenhum problema, eu sugiro trocar rapidamente pois se vc usar por mto tempo, essa vibração pode fazer com que a caixa de direção começe a mostrar folga, e depois que isso acontece é só trocando mesmo...aconteceu no meu...
Abraços
Adriano