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Defeito Anti Furto Eletrônico!
Galera, meu pallas glx começou a apresentar um problema ao ligar o carro. Toda vez q bato a chave o carro não pega e aparece uma msg no CB: Defeito no Anti-Furto Eletrônico! Preciso tentar duas, trez vezes pro carro ligar! O que tenho que fazer pois estou com medo de zuar o carro??!
Valeu pessoal! XD
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Re: Defeito Anti Furto Eletrônico!
Boa Tarde meu amigo.
o meu vtr esta acontecendo o mesmo.
pode ser que a chave esteja descodificada!
Abraço
wilson
o meu vtr esta acontecendo o mesmo.
pode ser que a chave esteja descodificada!
Abraço
wilson
Wilson JR
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Re: Defeito Anti Furto Eletrônico!
será que tem como arrumar isso sem ser trocando por uma nova! 600,00 pila na Citroen é osso! =/wilson.cdm.junior escreveu:Boa Tarde meu amigo.
o meu vtr esta acontecendo o mesmo.
pode ser que a chave esteja descodificada!
Abraço
wilson
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Re: Defeito Anti Furto Eletrônico!
Sim tem sim amigo ....
é só ir em qqr chaveiro para codificar
e micharia!
Abc
é só ir em qqr chaveiro para codificar
e micharia!
Abc
Wilson JR
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Re: Defeito Anti Furto Eletrônico!
Alex,
Seu carro por acaso tem kit GNV?
Seu carro por acaso tem kit GNV?
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Re: Defeito Anti Furto Eletrônico!
O meu deu esse problema ontem!
Travei o carro no controle mas a chave / carcaça quebrou e abri o carro na chave com medo de apertar o botão e zoar mais alguma coisa do circuito.
Não ligou... batia a chave varias vezes e vinha a msg de defeito.
Aí de dentro do carro resolvi travar o carro de novo e abrir com o controle. Fiz, bati a chave e nada...
Saí do carro e fiz o mesmo: travei e abri no controle... Nada!
Desliguei a bateria por 10 min, liguei, fiz o check das funções, travei e abri o carro na chave e NADA!
Até esse momento, como a carcaça tinha quebrado, a lamina tava numa mao e o controle tava na outra... Resolvi tentar de novo no controle: tranquei e abri no controle, só que na hora de virar a chave, coloquei a lamina presa com durex na carcaça.... PEGOU !!!!!!
Sei lá se tem algo a ver, se o controle tem algum sensor pra identificar a lamina ou se o miolo tem algum sensor pra identificar o controle (nesse caso a chave reserva não funcionaria). Mas o fato é q qdo a lamina e a carcaça voltaram a ficar "juntinhos" o treco funcionou...........
Hj estou com a chave reserva até resolver o problema do controle. Tudo OK até o momento.
ABS!
Travei o carro no controle mas a chave / carcaça quebrou e abri o carro na chave com medo de apertar o botão e zoar mais alguma coisa do circuito.
Não ligou... batia a chave varias vezes e vinha a msg de defeito.
Aí de dentro do carro resolvi travar o carro de novo e abrir com o controle. Fiz, bati a chave e nada...
Saí do carro e fiz o mesmo: travei e abri no controle... Nada!
Desliguei a bateria por 10 min, liguei, fiz o check das funções, travei e abri o carro na chave e NADA!
Até esse momento, como a carcaça tinha quebrado, a lamina tava numa mao e o controle tava na outra... Resolvi tentar de novo no controle: tranquei e abri no controle, só que na hora de virar a chave, coloquei a lamina presa com durex na carcaça.... PEGOU !!!!!!
Sei lá se tem algo a ver, se o controle tem algum sensor pra identificar a lamina ou se o miolo tem algum sensor pra identificar o controle (nesse caso a chave reserva não funcionaria). Mas o fato é q qdo a lamina e a carcaça voltaram a ficar "juntinhos" o treco funcionou...........
Hj estou com a chave reserva até resolver o problema do controle. Tudo OK até o momento.
ABS!
- marcotulio
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Re: Defeito Anti Furto Eletrônico!
FrEaKaZoiD:. escreveu:O meu deu esse problema ontem!
Travei o carro no controle mas a chave / carcaça quebrou e abri o carro na chave com medo de apertar o botão e zoar mais alguma coisa do circuito.
Não ligou... batia a chave varias vezes e vinha a msg de defeito.
Aí de dentro do carro resolvi travar o carro de novo e abrir com o controle. Fiz, bati a chave e nada...
Saí do carro e fiz o mesmo: travei e abri no controle... Nada!
Desliguei a bateria por 10 min, liguei, fiz o check das funções, travei e abri o carro na chave e NADA!
Até esse momento, como a carcaça tinha quebrado, a lamina tava numa mao e o controle tava na outra... Resolvi tentar de novo no controle: tranquei e abri no controle, só que na hora de virar a chave, coloquei a lamina presa com durex na carcaça.... PEGOU !!!!!!
Sei lá se tem algo a ver, se o controle tem algum sensor pra identificar a lamina ou se o miolo tem algum sensor pra identificar o controle (nesse caso a chave reserva não funcionaria). Mas o fato é q qdo a lamina e a carcaça voltaram a ficar "juntinhos" o treco funcionou...........
Hj estou com a chave reserva até resolver o problema do controle. Tudo OK até o momento.
ABS!
O meu deu esse mesmo problema, a minha chave canivete quebrou a carcaça, dai o circuito ficava solto la dentro, so quando eu enconstava o circuito mais proximo da lamina ele funcionava, dai peguei a chave reserva e funcionou beleza, não apareceu mais a mensagem de defeito do anti furto. O circuito do controle comunica com a lamina, é nele que está a codificação da chave. Amanhã vou em um chaveiro especialista em chaves codificadas, ele disse que tem a carcaça nova dessa chave canivete do c4 pallas. Ainda não sei o preço, só sei que na concessionaria custa 450 reais a chave completa.
Citroen C4 Pallas GLX R20"