Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
victor lhp
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Fárois de Neblina (?)

Mensagem por victor lhp »

Olá novos amigos, dei uma procurada nos demais topicos sobre o assunto, e não encontrei uma resposta. Tudo bem, me desculpe é meu primeiro dia, não deu pra olhar taaaaaaaaaanto assim, mas vamos lá.

Meu C4 é um Hatch, GLX.

Bom simplesmente os farois de neblina não acendem.

Leigo ainda num C4, não consegui nem ligar a luz indicadora de que o Farol de neblina esta aceso.

No volante, não acende a luz respectiva do Farol de neblina, já a Luz de neblina traseira, funciona normalmente.

Atento ao manual de usuario, diz-se que pra acender a luz de neblina traseira é no 1º toque, e dos farios, 2º toque.

A traseira funciona, acende no volante e na traseira, ja os farios de neblina (dianteiros né?) não acende nem nas lampadas nem no volante.

Qual a causa?

1. Lampada queimada? Mas ai, não deveria acender no volante a luz deles, e só não acender as lampadas?
2. Fusivel queimado? Qual lical? não achei no manual.
3. Problema na chave de seta? Tomara que não.

Ou é possivel o carro não ser equipado com farios de neblina, mesmo eles estando no pára-choques? (modificação do antigo dono)

fmiglior
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Fárois de Neblina (?)

Mensagem por fmiglior »

no VTR quando os farois ou lanterna estão acesos, o primeiro toque acende o farol de neblina dianteiro e o segundo toque os traseiros. se o seu esta acendendo os traseiro no primeiro toque pode ser por não estarem habilitados no carro.

O antigo dono instalou mas se não habilitar no sistema eles não funcionam, leva em alguma oficina com o proxia e pede para darem uma olhada nisso.
EX C4 VTR

Dudu Batera
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Dudu Batera »

Minha nossa o caso do camarada victor lhp é igual ao meu ...

Já resolverão o caso...

bertolinamvb
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por bertolinamvb »

estou com mesmo problema ..

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”