Pessoal, estou doido para mandar envelopar meu C4 hatch de branco brilhante, ele esta preto fosco, e a cor original é preto, mas sempre tive vontade de ter um carro branco com o teto estilo de vidro, oq vocês acham ?
Abraço.
-
- Membros
- JohnZaccardi
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: Qual acham mais daora, C4 hatch preto fosco ou branco ??
O Branco é bem legal.. ainda mais se tiver com rodas mais escuras.. o problema é alterar o documento do carro.. preguiiiiiça! rs.gutmeteora120892 escreveu:Pessoal, estou doido para mandar envelopar meu C4 hatch de branco brilhante, ele esta preto fosco, e a cor original é preto, mas sempre tive vontade de ter um carro branco com o teto estilo de vidro, oq vocês acham ?
Abraço.
O preto fosco é animal tb. Se eu fosse vc iria esperar desgastar pra trocar.. se estiver bom ainda deixa do jeito que esta rs.
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
-
- Membros
Comprei uma caixa, dois subs de 12" e um amplificador, será que da para regular legal mesmo com o som original do C4 ? Irei instalar amanhã...
- JohnZaccardi
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Bom dia amigo... aconselho a nao misturar os assuntos... de uma olhada na área de som e multimidia do forum, utilize a busca e caso nao solucione, abra um novo topico.gutmeteora120892 escreveu:Comprei uma caixa, dois subs de 12" e um amplificador, será que da para regular legal mesmo com o som original do C4 ? Irei instalar amanhã...
Só pra nao passar em branco, eu ja tive modulo e sub no meu antigo 307 (som igual a o do C4). Nao ficava um primor de audio, mas a ficava bem satisfatorio.
Abs
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
- rodrigoc4sport
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Cara, tava pensando em envelopar o meu, mas diante de alguns relatos aki, e de alguns amigos que andei conversando, resolvi deixar pra la...Ainda mais que meu carro fica mais exposto ao sol..Nao hora de tirar o adesivo pode tirar o verniz e talvez até a tinta....