Tudo relacionado a personalização da linha C4.
adrianofranki
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual

Escapamentos e Ponteiras de INOX Raceway

Mensagem por adrianofranki »

Pessoal,

Acabo de descobrir que um grande amigo meu é um dos sócios da Raceway, empresa que fabrica escapamentos e ponteiras em aço inox.
Ontem estive com ele e comentei que participo do fórum do C4, e que eventualmente poderia haver pessoas interessadas em comprar as ponteiras ou escapamentos, e se caso houve, se dá para fazer um preço diferenciado.

A resposta foi Sim, e ele vai me mandar o catálogo eletrônico dos modelos disponíveis, eu vi uns modelos na casa dele, e são show de bola, pra vc ter uma idéia, até os parafusos de fixação são inoxidáveis...

Eles vendem via internet, mas através dele conseguiremos preços muito melhores. Depois que eu conseguir o catálogo dele eu posto para quem tiver interesse ( me manda um e-mail com seu endereço pra eu mandar ).

Vou colocar um escapamento no Pallas pra ver como fica o ronco, não quero nada barulhento, mas um pouco mais encorpado!

Abraços a todos!

Adriano

Thyago Szoke
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Escapamentos e Ponteiras de INOX Raceway

Mensagem por Thyago Szoke »

Show de bola!

Acho que uma ponteira como a do carro do Bicudo fecharia o visual dos VTR...
Imagem

Splinter
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Splinter »

Eu já estava quase comprando pela internet uma ponteira Raceway.... Eu to querendo comprar o modelo 106 pq parece mto com a do VTS original...
Imagem
C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

No meu carro tive duas Raceway, as duas de cromadas ficaram douradas porque foi instaladas com solda normal
e a caloria da solda mudou a cor da ponteira essa ultima mandei fazer o serviço com solda eletrica ai sim ficou perfeita cromada quem quiser ver tem uma foto lá no tópico do encontro C4Clube/SP do dia 14/03 e a foto foi tirada pelo Thyago....ká entre nós que foto show.

adrianofranki
Membros

Splinter escreveu:Eu já estava quase comprando pela internet uma ponteira Raceway.... Eu to querendo comprar o modelo 106 pq parece mto com a do VTS original...
Splinter, seguraí que eu vou falar com ele amanhã mesmo e ver qual o preço que ele faz para este modelo e te falo amanhã mesmo ok? Te falo tbém o prazo para a entrega!

Abraços e nos falamos!
Adriano

Splinter
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Splinter »

Valeu pela força ai.... ve se da para fazer um desconto bacana ehim?
Abraço!
Imagem
C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo

kleber
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por kleber »

Opa , coloca o catalogo que eu to afim de comprar uma ponteira , me fala eles tem soleiras tb nao tem ???
Um amigo meu teve uns patrocinios da raceway na saveiro dele , show de bola as ponteiras aff
abraços

wmojunior
Membros

Mensagem por wmojunior »

pessoal,
tambem tenho interesse na ponteira e soleira. publica o catalogo ae que tô nessa!

Abraços - JR.
Junior Oliveira - SP - capital
C4 pallas preto manual
tunning zero por enquanto - tipo "tiozão"

adrianofranki
Membros

kleber escreveu:Opa , coloca o catalogo que eu to afim de comprar uma ponteira , me fala eles tem soleiras tb nao tem ???
Um amigo meu teve uns patrocinios da raceway na saveiro dele , show de bola as ponteiras aff
abraços
Olá Kleber!

Pode deixar que ele está finalizando o catalogo eletronico p eu mandar para os interessados! Vou verificar quanto á soleira, mas vc deu uma excelente idéia, ficaria refinadíssimo o acabamento no Pallas com a soleira de aluminio ou aço escovado com o nome do carro em relevo, vou ver com ele se a Raceway tem!

Abração e nos falamos em breve para te mandar o catalogo!

Adriano

28spawn
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por 28spawn »

aow adrianoo ai sim hehehe
td mundo com ponteira style heheheh

libera a lista pro povo ehehheh vi uma ponteira dessas tipo a do VTS por 90 reais no ML , da raceway msm

abraços =)
March SR 2013 com H&R =)

Trancado

Voltar para “Personalização e Tuning”