Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

BICUDO - Novo coordenador de eventos C4C-SP

Mensagem por Dec0 VTR »

Galera seguinte,

Meu caro amigo BICUDO, como alguns aqui já sabem devido as conversas no último encontro, foi promovido para "Coordenador de Eventos do C4C em SP". Não entenderam? Explico! hehehehehe....

Com o crescimento do clube, os eventos em SP (encontros) passaram a se tornar mensais e a agregar cada vez mais participantes, surge então a necessidade daquela figura a quem todos possam se dirigir quando o assunto é "o encontro passado" ou o "próximo encontro".
Caro BICUDO organizará assuntos pertinentes e abrirá votações quanto aos lugares, datas, listas de comparecimento e junto com outras figuras já conhecidas aqui de nós, fará o meio de campo entre o C4C e os lugares e instituiçoes que visitaremos (ou não heheheeh).

Por isso, tem dúvida sobre aquele encontro? mande MP ao BICUDO, dia do encontro? Ligue para o BICUDO, reclamaçoes e sugestoes sobre comportamento e procedimentos da galera em encontros? BICUDO!

Ah! Outra coisa, aqui em SP, quando formos organizar algo pelo fórum, quem vai ter a iniciativa é SÓ o BICUDO, claro que se vc quiser marcar um cervejinha com um ou outro membro do clube mais chegado vc pode ligar, mandar uma MP, mas para ajudar na organizacao, se for usar o forum, fale com o BICUDO antes.... assim garantiremos para o bem da organizacao que os encontros que forem marcados por aqui, terão uma certa responsabilidade do C4C.

Mais uma coisa... ele agora é MODERADOR tb.

PARABENS Bicudão! Vc merece cara, sempre presente e muito socializador!

Abraços!

R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Re: BICUDO - Novo coordenador de eventos C4C-SP

Mensagem por R1C4 »

Esse setor do clube nao podia estar em melhores maos BICUDO amigao boa sorte e conte comigo sempre!!!
Um abraco!!!

Thyago Szoke
Membros
Estado: SP
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

Poxa, que legal! Parabéns, Bicudo! Precisando de ajuda, só pedir também!

Abração!
Imagem

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Parabens BICUDO!!! Mais q merecido...demorou!!hahahaaha!!
Boa sorte! Abraçao!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

johnny17
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por johnny17 »

Parabéns BICUDO.........qq coisa pode contar comigo...
Boa sorte
grd abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem, tem mais uma coisa. O Bicudo tb vai colaborar nos Eventos Nacionais. Todas as sugestões e iniciativas dos membros com relação aos encontros Nacionais, peço que sejam comunicadas a ele, que analisará e dará a formatação adequada para serem depois apreciadas por todos. Com relação aos Encontros Regionais, ele não participará diretamente, mas pode ajudar e aconselhar os grupos que se formarem para promover seus encontros.
Quero agradecer a ele por sua iniciativa de se oferecer para organizar esta área do Clube que estava carente, e dizer que, com tanto trabalho, parece que esta barriguinha finalmente está com os dias contados. Hehehe....
Abs
Bruno Figueiredo.

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Adorei....pessoal...muito obrigado mesmo...mas o meu nome tinha que ficar em Verde....hummm

Abs.

M.A
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por M.A »

Parabéns, Fofo!
Adoro um verdinho básico!
E... se precisar de 'secretária', nem vai precisar de 'contrato de trabalho' e nem de 'carteira assinada' !!!

Bjo!

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Muito obrigado mesmo fofa, fico emocionado ainda bem que você entende que vou ter que me dedicar ao fórum, varias horas até altas horas da noite fazendo pesquisa lendo tópicos, nós fins de semana ir a todos os encontros chegar tarde cansado e às vezes até mesmo ter que dormir fora nesses Hotéis na beira das estradas , viagens e mais viagens intermináveis, reuniões as sextas feira a noite em bares e restaurante para poder organizar os eventos .
Fico realmente emocionado em ver você de livre e espontânea vontade se oferecer para me ajudar nessa tarefa, sem cobrar nada de min.

Beijos e meu muito obrigado.

Snif...snif....snif...

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

Love is in the air......

Responder

Voltar para “SP - Estado de São Paulo”