Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
kbeust
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Rugido na coluna do motorista

Mensagem por kbeust »

Olá.
Estou com meu C4 há uma semana e venho reparando um rugido vindo da coluna do lado do motorista, que parece ser da estrutura, e não de peças plásticas.
Alguém ja notou isso? Sabem dizer o que poderá ser?
Vou na semana que vem levar o carro na CSS por conta da luz da injeção eletronica que está acesa desde que peguei o carro, e vou aproveitar pra falar desse ponto. O meu receio é esses caras da CSS não olharem o problema a fundo e dizerem que não é nada...

Alguém tem algum conselho?

Obrigado

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Re: Rugido na coluna do motorista

Mensagem por fljp »

O meu faz um nhec nhec na coluna, tenho certeza que foi o porco da CCS que instalou os sensores de estacionamento... o cara é mto incompetente, fez os furos desalinhados, deixou o módulo solto no porta-malas e ainda tem esse nhec nhec. Talvez seja o caso com vc tb...

kbeust
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Mensagem por kbeust »

No caso do meu nao tenho sensores de estacionamento, tenho receio de ter problema na solda na montagem do carro, o que seria um problema muito serio. Mas tem gente sim muito despreparada nas CSS, temos sempre que tomar mil cuidados.

Obrigado pela resposta
Abs

rodrigo cardozo
Membros
Estado: RS
Veiculo: Outros

Mensagem por rodrigo cardozo »

Relaxem um pouco, nos EXC, quase a totalidade dos problemas foi no acabamento plástico externo que fica entre as portas, que não tem uma fixação muito boa... Nos GLX, me parece que ali fica um adesivo/faixa que é colado e não produz o ruído!
RODRIGO
C4 HATCH EXCLUSIVE BVA

Imagem

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”