É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
mfo
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Novo membro Rio de Janeiro

Mensagem por mfo »

Bom dia,

Meu nome é Marcelo e sou do Rio de Janeiro, tenho uma mecânica especializada em carros especiais, como os japoneses, motores GM 16v e franceses, temos uma área dedicada na loja para preparações de grande porte, possuímos dinamômetro próprio e ainda temos a sede de uma equipe do carioca de turismo.

Esta é segunda vez que compro um carro francês de verdade, digo de verdade pois veio da França e não México e/ou Argentina, confesso que meu primeiro carro francês um Renault 16S com motor F7P foi o carro até hoje que me deu mais alegria e olha que já tive dois VTI's e vários turbinados.

Há dois dias sou o feliz proprietário de um C4 VTR ano 2007 com 38.000 KM, a intenção inicial era buscar na Argentina um Peugeot 206 GTI (tenho como trazer um e montar em cima de um monbloco nacional), mas como tenho família e as vezes uso o carro com ela julguei o VTR ter mais espaço, além dos itens de segurança.

Bom aqui começa a minha saga em preparar mais um carro exclusivo, mas desta vez para mim.

Um abraço a todos,
AMB Motorsport - Especializada em Importados e Preparação de motores
Dinamômetro de última geração para aferição ou acerto
Mecânica e venda de peças novas para performance e orginais importadas e nacionais
21 3432-4124 / 98723-6584

solution
Membros

Re: Novo membro Rio de Janeiro

Mensagem por solution »

seja bem vindo! se importa em dizer o quanto pagou no VTR?? Pode divulgar o endereço da oficina tb que é bem vindo!

mfo
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: Novo membro Rio de Janeiro

Mensagem por mfo »

Obrigado pelas boas vindas !!

Cara, paguei R$ 27.500,00, foi oportunidade pois o carro não é bom de venda, aliás é bem específico.

Os dados da loja estão na minha assinatura.

Abs
AMB Motorsport - Especializada em Importados e Preparação de motores
Dinamômetro de última geração para aferição ou acerto
Mecânica e venda de peças novas para performance e orginais importadas e nacionais
21 3432-4124 / 98723-6584

Responder

Voltar para “Novos membros”