Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
frotaorg
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Problema na Canaleta do Vidro da porta do lado do Motorista

Mensagem por frotaorg »

Pessoal,

boa tarde!
A mais ou menos 1 ano o vidro da porta da frente do lado do motorista foi quebrado para roubarem 1 pen drive que esqueci a vista, o mesmo foi trocado sem problemas e funcionou perfeitamente até hoje, porém, a uns 10 dias começou a travar para descer e subir o vidro, o film começou a embolar, tirei ele por inteiro sem problemas, mas continuou travando.
Ontem levei o carro para a revisão de 30mil e pedi para olharem esse problema, resultado... Me disseram que a canaleta esta quebrada e que preciso trocar o cunjunto todo, o que fica em torno de R$ 800,00 fora mão de obra, alguém já passou pro problema semelhante? Sabem se consigo trocar no paralelo (fora concessionária) sou de Belo Horizonte.

Desde já agradeço a todos.

Alexandre

eduardojunq
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: Problema na Canaleta do Vidro da porta do lado do Motori

Mensagem por eduardojunq »

Estou com o mesmo problema... A canaleta frontal quebrou pela metade ( dentro da porta e sabe-se la como). Resultado, vidro só fecha se forcar pra cima, guiando e ajudando o motor.

Alguem sabe aonde encontrar esta canaleta?
Eduardo Junqueira
Alfenas / MG

Caple
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por Caple »

Perguntem no anúncio desse cara se ele tem.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM
Eu comprei dele um retrovisor e ele tinha o carro inteiro praticamente à venda.
Pode ser que ainda tenha algo.

jgomez
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por jgomez »

Opa,

Quando levei o meu na CCS para revisão dos 20k, reclamei do barulho nas portas (nas 4), me disseram que era as presilhas soltas, mexeram lá e amenizou o barulho, com mais ou menos 22k, começou novamente o barulho, só que agora apenas na porta dianteira do passageiro, levei na CCS e como já estava fora da garantia disseram que era a canaleta e seria R$ 300, para trocar.

Com isso já arrancou uma parte do film, como não está riscando o vidro e ele sobe e desce, resolvi deixar assim mesmo, mas o barulho é chato.

Vou ver se consigo um tempo para desmontar e ver o que de fato está errado.

Abraços,

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”