Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
DUDUC4RIO
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Central Multimídia & sincronização com Iphone.

Mensagem por DUDUC4RIO »

Curiosidade; após mais de um ano com a CM da Witson instalada, "descubri" ontem que a função bluetooh da CM não é só para receber e fazer ligações, pelo menos no iphone, estava na estrada pra Cabo Frio ativei o bluetooh pra fazer uma ligação,após terminar mantive o bluetooh do iphone conectado e o icone do bluetooh da CM ativado, minha filha pegou o iphone pra jogar e o som do jogo saiu no sistema de som do carro, tenho bons alto falantes e uma caixa de som selada com amplificador na mala, o som ficou animal, alguns jogos no iphone são sensacionais, de carro, tiro etc.. resolvi então testar se as músicas do iphone seriam reproduzidas e BINGO!!! toda a biblioteca do meu iphone no som do carro,era tudo que eu precisava um sistema de busca decente por artista ou música já que a CM não oferece isso, tem um cabo que vem na CM que o vendedor disse que era pra conectar com ipod ou iphone,porém com nenhum dos dois nunca deu certo, mas pelo bluetooh funciona perfeitamente, testei a distância também pelo menos uns 20-30 metros ele reproduz sem travar, isso vale pra ouvir som do youtube e gravações de voz salvas no iphone, quem quiser fazer aquele escândalo-surpresa na porta da namorada nem precisa mais de alto falante, grava a mensagem no iphone ativa o bluetooh dele com o da CM aumenta o volume do carro e faz aquela declaração de amor, rs!!
Ou manda seu ex-chefe pro inferno, quando passar por ele na rua, usem a criatividade e aproveitem. abraço!

Zep
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por Zep »

Isso foi q mais me Agradou na minha CM da M1, vc controlar tudo pelo Iphone, lista, boa interface, volume e tudo isso a distancia. Nao há controle remoto melhor.

DUDUC4RIO
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: Central Multimídia & sincronização com Iphone.

Mensagem por DUDUC4RIO »

Zep escreveu:Isso foi q mais me Agradou na minha CM da M1, vc controlar tudo pelo Iphone, lista, boa interface, volume e tudo isso a distancia. Nao há controle remoto melhor.
é só com o iphone que ele executa essas funções além de ligações ou qualquer celular com Bluetooth?

Zep
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por Zep »

Nao testei com outro ainda nao.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”