C4 hatch X 308
Galera, tudo bom?
Então, sou novo aqui no forum, e um grande admirador dos carros da Citroen.
Preliminarmente, pensei em comprar um c4 hatch...
Entretanto, dei uma olhada no peugeot 308, e vi que é uma bela maquina também.
Estou estudando os carros para fazer uma boa compra, e queria algumas opiniões
Eai, o que vocês acham?
Então, sou novo aqui no forum, e um grande admirador dos carros da Citroen.
Preliminarmente, pensei em comprar um c4 hatch...
Entretanto, dei uma olhada no peugeot 308, e vi que é uma bela maquina também.
Estou estudando os carros para fazer uma boa compra, e queria algumas opiniões
Eai, o que vocês acham?
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: C4 hatch X 308
Eu aguardaria o 308 THP. Não curti muito o design do 308, mas vindo com um motor e cambio mais modernos e teto panorâmico a conversa muda...
Abs.
Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
- opivy
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Concordo plenamente!Zeppelin escreveu:Eu aguardaria o 308 THP. Não curti muito o design do 308, mas vindo com um motor e cambio mais modernos e teto panorâmico a conversa muda...
Abs.
Enquanto muitos sonham...nós acordamos cedo e fazemos!
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Tem que ver quanto vc quer gastar, não adianta esperar o 308 THP se quer gastar 55-60 mil. O 308 THP vai vir por uns 75-80 mil!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- JohnZaccardi
- Membros
- Veiculo: Outros