Olá pessoal, boa noite, sou novo aqui no c4c
Estou planejando minha compra do c4 hatch, mas me assustei com os preços aqui em Marília
Estão me oferecendo R$58.000,00 pelo carro (o que já acho caro)
O meu carro na base de troca é um peugeot 206 1.0 16v ano 2004-modelo 2005, com trava e alarme, por MÍSEROS R$15.000,00 !!
Além de um financiamento com juros de 1,44% a.m. em que a parcela de 36x aumenta em R$15.000 (isso mesmo, pago o carro pra financiar)
Gostaria de saber como proceder, pois tenho a intenção de comprar esse carro, mas quase estou juntando dinh pra comprá-lo à vista!
Obrigado pela ajuda!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Compra do c4 hatch
Seja bem-vindo, amigo!
Tente conversar com o banco em que você tem conta. Sempre consigo taxas melhores por conta disso!
Mas a saída mesmo é comprar à vista, do jeito que está o mercado atual. É possível negociar um desconto bem maior!
Uma dúvida: esse preço é o do GLX 1.6 ou 2.0?
Abraços!
Tente conversar com o banco em que você tem conta. Sempre consigo taxas melhores por conta disso!
Mas a saída mesmo é comprar à vista, do jeito que está o mercado atual. É possível negociar um desconto bem maior!
Uma dúvida: esse preço é o do GLX 1.6 ou 2.0?
Abraços!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Compra do c4 hatch
Bem vindo ao c4clube baddan18.
Poste sua dúvida em "Assuntos Gerais", pois este espaço é apenas para apresentações.
Abs
Poste sua dúvida em "Assuntos Gerais", pois este espaço é apenas para apresentações.
Abs
Bruno Figueiredo.