Pessoal, nessa semana instalei um sub de 12" da pioneer 400 rms, junto com dois 6x9 colocados nas laterais do porta-malas onde tinha dois porta objetos q pra mim não serviam pra nada, gostei bastante do resultado.
A única coisa que está me irritando é que o instalador colocou um interruptor para ligar e desligar o módulo embaixo da coluna de direção, tendo q desligar sempre q desligar o carro para não correr o risco de descarregar a bateria. Me explicou que este interruptor é necessário pois o som não tem antena elétrica, não entendi nada. Alguém tem alguma solução pra eliminar este interruptor e q o modulo ligue e desligue com o som do carro??
Obrigado.
Tenho um C4 2.0 aut. exclusive 2009
- pedroaniz
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Instalação de módulo para Sub de 12 e dois 6x9
O som tem remote no pino 11, mas o sinal é instável e é difícil de puxar fio. Recomendo ligar o remote no pós-chave e eliminar esse interruptor.
Meu VTR
-Scorro S202 17'' com 225/45R17
-Sonar Chrome c/ 4300k
-LED neblina
-Eibach
-Meu set: RD4+USBbox > Scosche FAI3A > RockfordFosgate R600-5 Prime > Infinity 6030cs + JBL 638 + Pioneer TS-W254R || Cabos SSL
-Scorro S202 17'' com 225/45R17
-Sonar Chrome c/ 4300k
-LED neblina
-Eibach
-Meu set: RD4+USBbox > Scosche FAI3A > RockfordFosgate R600-5 Prime > Infinity 6030cs + JBL 638 + Pioneer TS-W254R || Cabos SSL
- Kbelooooo
- Membros
- Estado: RS
Re: Instalação de módulo para Sub de 12 e dois 6x9
Isso é coisa de instalador RUIM.
O remote realmente não é dos melhores, mas acho que o uso de um relé deve melhorar isso.
Não uso o som original, por isso não tive esse problema.
Caso o relé não resolva dai parte para o pós chave mesmo.
O remote realmente não é dos melhores, mas acho que o uso de um relé deve melhorar isso.
Não uso o som original, por isso não tive esse problema.
Caso o relé não resolva dai parte para o pós chave mesmo.
- kneotti
- Membros
- Estado: PR
Re: Instalação de módulo para Sub de 12 e dois 6x9
Cara, cade as fotos desta instalação...
Fiquei curiosos para ver como ficou na lateral.
Fiquei curiosos para ver como ficou na lateral.