Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
baddan18
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Dúvida na compra do C4

Mensagem por baddan18 »

(Redirecionado segundo orientações)

Olá pessoal, boa noite, sou novo aqui no c4c

Estou planejando minha compra do c4 hatch 1.6 GLX, mas me assustei com os preços aqui em Marília

Estão me oferecendo R$58.000,00 pelo carro (o que já acho caro)
O meu carro na base de troca é um peugeot 206 1.0 16v ano 2004-modelo 2005, com trava e alarme, por MÍSEROS R$15.000,00 !!

Além de um financiamento com juros de 1,44% a.m. em que a parcela de 36x aumenta em R$15.000 (isso mesmo, pago o carro pra financiar)

Gostaria de saber como proceder, pois tenho a intenção de comprar esse carro, mas quase estou juntando dinh pra comprá-lo à vista!

Obrigado pela ajuda!

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Re: Dúvida na compra do C4

Mensagem por boldfinger »

Bom...como trivial..dica de sempre:
-venda seu usado no particular, preferencia no webmotors (que hj em dia eh o melhor canal de compra e venda de autos)...15k no seu carro nao eh muito pouco nao?
-espere mais um pouco pois como eh lançamento do C4 Hatch e nao tem muito pra pronta entrega, com certeza as citroens vao cobrar sobrepreço...soh feche negocio se conseguir um preço muito bom...acredito que daki ha alguns 3 meses o preço deste GLX 1.6 vai cair pra 53K, assim como ocorreu com o Pallas que tem muito desconto agora...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Concordo com o Bold. Aqui no Rio, tem fila de espera para o C4 Hatch. Certamente quem quiser o Carro agora vai ter que pagar por isto.
Abs
Bruno Figueiredo.

duducas
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por duducas »

Já encomendei o meu. Olha como ficou:
C4 GLX 1.6 Flex 2009/2010
Cor: Prata
Valor: 56.800,00 (incluso pintura metálica, rodas 16“)
Opcionais: Farol de Milha, Banco de Couro e documentação: 2.600,00
Brindes: Alarme original na chave, soleiras, volante revestido em couro, insulfilme em todos os vidros, peito de aço e tapetes.
Foi essa a configuração que comprei. Tempo de entrega de 30 dias. Comprei na concessionária da Citroen em Cuiabá/MT.
Estou contando os minutos pro carro chegar.

duducas
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por duducas »

Eu acho que praticamente não paguei ágio. Veja bem porque:
Preço de tabela do carro: R$53.800,00. Coloque o mesmo para ser entregue em Cuiabá/MT (quem manda morar tão longe dos grandes centros, né?rs) . O preço vai para R$54.750,00 (frete).
Acrescente a pintura metálica R$800,00 (rídiculo esse negócio de acrescentar a pintura, como se fosse opcional) e acrescente também as rodas aro 16“. O preço final fica em R$56.550,00.
Tudo isso aí em cima foi simulado no site da Citroen.
O preço que paguei pelo carro foi de R$ 56.800,00. Ágio de R$250,00. Pelo tamanho do negócio o valor é ridículo e além disso, como comprei alguns opcionais, tive alguns brindes caros, como o alarme, por exemplo, que custa quase R$800,00.
Esse preço eu consegui depois de um bom tempo negociando e não colocando carro usado no negócio. Fiquei o tempo todo ameaçando fechar negócio com um Focus. Mas ia ficar só na ameaça mesmo. O Focus lamentavelmente não é flex e onde moro a gasolina é consideravelmente mais cara que o álcool. (G 2,68 e A 1,37).
Abraço a todos

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”