É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
Meymey
Membros

Olá, dúvidas

Mensagem por Meymey »

Preciso de alguém que possa me ajudar com informações técnicas sobre meu Gran C4.

Tive um sinistro em novembro de 2011 troquei o capô , lanternas,entre outras coisas, em março deu uma chuva muito forte, entrou muita água embaixo do porta luvas, levei na concessionária me disseram que a canaleta estava entupida de folhas, com isso me queimou o pulsor e a resistência ar condicionado.
Não entendo como no manual não é informado ao consumidor que se você estaciona o carro em locais com muitas arvores você corre o risco de acontecer tudo isso, ou que você deve fazer uma manutenção preventiva nas revisões para que não ocorra este tipo de problema, mas ainda acho inadmissível esta resposta da concessionária, pois conversando com o mecânico ele me falou que é isso mesmo e que tenho mandar limpar toda a canaleta e colocar uma tela de proteção para não cair as folhas, Paris não tem arvores???
Mas também tem outro problema, nas portas fica retida toda a água da chuva como se explica isso?

Minha opinião,depois do sinistro acho que a montagem não foi feita corretamente que desencadeou todos estes problemas.

Tenho uma locadora de veículos sou tb uma formadora de opinião tenho outros carros que ficam tb embaixo de arvores há mais tempo do que este carro e nunca tive nenhum problema.

Não acredito que um engenheiro iria projetar um carro com este tipo de problema e que causasse tamanho prejuízo para nosso bolso.

Já enviei um e-mail para a diretoria da Citroen no Brasil, não tive nenhuma resposta e me disseram que o meu caso é 2°.

Só quero um esclarecimento.

Obrigado

Responder

Voltar para “Novos membros”