
A Citroën inaugurou neste final de semana a primeira concessionária autorizada da marca com o novo conceito político e identidade visual no Brasil. A revenda, localizada no piso térreo do Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3.970 - Pinheiros - São Paulo), tem visual “clean e sofisticado” e foi construído dentro da nova identidade visual da marca, com total predomínio da cor branca. Segundo a montadora, os detalhes, sempre em vermelho ou prateado, além do novo logotipo, criam um ambiente moderno e tecnológico.
Com área total de 220 m², o estande abriga a gama completa de veículos de passeio da marca, composta pelo compacto C3, as minivans Xsara Picasso, C4 Picasso e Grand C4 Picasso (7 lugares), o hatch C4 e o sedan C4 Pallas. Dois monitores de LCD, instalados estrategicamente nas laterais, remetem os visitantes ao “Universo” Citroën. O primeiro é destinado aos valores da marca, como Inovação Tecnológica, Design, Bem Estar, Motorsport e Patrimônio Histórico. O outro é focado no recém lançado C4, exibindo imagens do comercial Robô. Há ainda uma área de recepção para clientes.
Fonte: PitstopBrasil