Somente para: VTR/VTS, Pallas, Hatch, Picasso e Grand C4 Picasso.
thiagohp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Vendo C4 VTR Vermelho 08 Brasília

Mensagem por thiagohp »

Prezados, quando comprei meu C4 VTR, acessei esse Fórum algumas vezes e participei das discussões sobre o carro para aprender um pouco mais sobre ele e gostar mais ainda. Mas logo depois da compra, assumi novas funções profissionais, que aliadas a outros afazeres quase não me permitiam acesssar a internet, o que prejudicou minha atuação no site. Por isso, antes do anúncio, peço desculpas por estar voltando aqui agora apenas para anunciar o carro. Viajarei agora e precisarei vendê-lo, infelizmente.

Anúncio:

C4 VTR 2008/2008 Vermelho Rouge
Quilometragem: 31.000 KM
Xenôn Direcional de Fábrica.
Preço: 37.500,00 (Carro sem financiamento, transferência imediata)
Local: Brasília

Contato: thiagopsouza@gmail.com ou através aqui do fórum mesmo.

Observação: Como estou sem minha máquina fotográfica, irei providenciar fotos no próximo sábado.

Carro dispensa comentários aos colegas que já conhecem a marca e o modelo. Ele está totalmente original, nunca foi feita nenhuma modificação que o deixasse diferente daquilo que veio de fábrica.
Muito pouco rodado, comprei esse carro de uma colega de prédio que rodava pouco nele também. À epóca estava com uns 15 mil km e tinha feito uma revisão aos 7 mil. Assim que peguei fiz a segunda revisão e depois fiz a terceira, com 25 mil, com troca de pastilhas dianteiras essa última. Todas feitas na oficina especializada Auto France aqui de BSB, que fica no SOF SUL. Como troco óleo a cada 5 mil, a última troca foi feita em torno de 29 mil km. Pneus estão em ótimo estado, faço rodízio a cada alinhamento e o gasto está similar em todos.

Pelo que devem ter percebido, sou bastante cuidadoso com meus carros. Este está inteiríssimo, tanto em lataria quanto interior. É um carro para vocês que conhecem e gostam. Pena que vou viajar e tenho que vendê-lo, mas na volta quero comprar um Exclusive 4 portas.

thiagohp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Re: Vendo C4 VTR Vermelho 08 Brasília

Mensagem por thiagohp »

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Carro Vendido?
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Lucas Nery
Membros
Estado: MT
Veiculo: Outros

Mensagem por Lucas Nery »

Dê uma olhada em meu tópico, caso se interessar, me mande uma MP para conversarmos a respeito.

viewtopic.php?f=44&t=16780

Responder

Voltar para “Veículos da Linha C4”