-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Onde estarei.
galéra uma idéia minha e do bicudo
vamos colocar aqui os planos para a noite e se possivel marcar incontros em menor escala ou se td der certo um encontro + vezes por mes .... axo q seria mto legal sair com o pessoal num barzinho e pans...
e ai q q vcs acham?
vamos colocar aqui os planos para a noite e se possivel marcar incontros em menor escala ou se td der certo um encontro + vezes por mes .... axo q seria mto legal sair com o pessoal num barzinho e pans...
e ai q q vcs acham?
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
Re: onde estará esta noite?
Muito legal a ideia mesmo!!! direto vejo a galera de sp aqui de noite nos fds com cara de quem nao tem nada pra fazer,o canal e postar aqui e marcar os roles!!!
TO DENTRO!!!
abs!!!
TO DENTRO!!!
abs!!!
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
Hoje à noite estarei confortavelmente na minha cama, mas os outros dias... só marcar!
De quarta e quinta à noite eu tenho aula na Pós, de resto estou até que tranqüilo...
Abraços!
De quarta e quinta à noite eu tenho aula na Pós, de resto estou até que tranqüilo...
Abraços!
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Onde vcs taum pensando ir?
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
cara eu to pensando num choop num sei ....e vcs?
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
to dentro.....se for dirigir não beba...mas se forem beber me convide....rsssss
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
Pra quem é de SP, zona Oeste, sugiro o Ilha, na Av. São Gualter (travessa da Praça Panamericana). Ambiente legal, descontraído, tem clube do churrasco e chope claro, escuro e de vinho. Fora que tem segurança na rua, dá pra parar o carro tranqüilo.
Abraços!
Abraços!
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Nossa, do lado de casa,Thyago Szoke escreveu:Pra quem é de SP, zona Oeste, sugiro o Ilha, na Av. São Gualter (travessa da Praça Panamericana). Ambiente legal, descontraído, tem clube do churrasco e chope claro, escuro e de vinho. Fora que tem segurança na rua, dá pra parar o carro tranqüilo.
Abraços!
Fecho d+!
Vai rolar isso hj a noite mesmo?????
abs!!!
abs!!!
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
puts...legal nunca fui lá mas sei onde é que tal umas 9:00 horasDec0 VTR escreveu:Nossa, do lado de casa,Thyago Szoke escreveu:Pra quem é de SP, zona Oeste, sugiro o Ilha, na Av. São Gualter (travessa da Praça Panamericana). Ambiente legal, descontraído, tem clube do churrasco e chope claro, escuro e de vinho. Fora que tem segurança na rua, dá pra parar o carro tranqüilo.
Abraços!
Fecho d+!