Fala pessoal,
Pesquisei a respeito do assunto no fórum e como não encontrei, estou abrindo este tópico para saber se alguém pode me ajudar!
Comprei meu C4 Hatch 2011 fazem duas semanas e ele veio com um adesivo da concessionária abaixo no nome Citroen na tampa traseira. O adesivo é da concessionária que fez a venda para o primeiro dono, ou seja, ele já está colado já faz um ano e está desbotado, horrível. Estou com medo de tirá-lo e ficar dar diferença na pintura onde estava o adesivo e do resto do carro, dando diferença na cor, visto que meu carro é preto. Gostaria de saber se alguém já passou por isso, ou alguma sugestão do que eu posso fazer!
Valew!
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
- Zeppelin
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: Adesivo da Concessionária
O meu eu tirei no primeiro dia, qndo cheguei em casa. Minha vontade era tirar na própria CSS.
Pode tirar sem medo, vc vai ter trabalho e paciência é para tirar a cola que deve estar grudada. Tem um produto específico para tirar cola, mas como não precisei usar não me lembro do nome.
Se no caso ficar alguma diferença na tonalidade da pintura, aproveite para dar uma polida no carro, ele ficará como novo.
Abs.
Pode tirar sem medo, vc vai ter trabalho e paciência é para tirar a cola que deve estar grudada. Tem um produto específico para tirar cola, mas como não precisei usar não me lembro do nome.
Se no caso ficar alguma diferença na tonalidade da pintura, aproveite para dar uma polida no carro, ele ficará como novo.
Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
- kneotti
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Zeppelin escreveu:
Exatamente....
Se ficar marcado, com polimento sai... as vezes só uma cera já é suficiente....
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Facocagnoni escreveu:Fala pessoal,
Pesquisei a respeito do assunto no fórum e como não encontrei, estou abrindo este tópico para saber se alguém pode me ajudar!
Comprei meu C4 Hatch 2011 fazem duas semanas e ele veio com um adesivo da concessionária abaixo no nome Citroen na tampa traseira. O adesivo é da concessionária que fez a venda para o primeiro dono, ou seja, ele já está colado já faz um ano e está desbotado, horrível. Estou com medo de tirá-lo e ficar dar diferença na pintura onde estava o adesivo e do resto do carro, dando diferença na cor, visto que meu carro é preto. Gostaria de saber se alguém já passou por isso, ou alguma sugestão do que eu posso fazer!
Valew!
Coloca o adesivo do C4C no lugar dele.
ATUAL:
NEW FIESTA HATCH SE 1.6 POWERSHIFT 13/14
EX:
ASTRA 2.0 ADVANTAGE FLEX/GNV MANUAL 11/11
C4 1.6 GLX FLEX/GNV MANUAL 09/10
PRISMA 1.4 MAXX ECONO.FLEX/GNV MANUAL 07/07
CELTA 1.4 SUPER GAS MANUAL 04/05
MÉGANE 2.0 RXE SEDAN GAS/GNV MANUAL 98/98
NEW FIESTA HATCH SE 1.6 POWERSHIFT 13/14
EX:
ASTRA 2.0 ADVANTAGE FLEX/GNV MANUAL 11/11
C4 1.6 GLX FLEX/GNV MANUAL 09/10
PRISMA 1.4 MAXX ECONO.FLEX/GNV MANUAL 07/07
CELTA 1.4 SUPER GAS MANUAL 04/05
MÉGANE 2.0 RXE SEDAN GAS/GNV MANUAL 98/98
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Muito obrigado galera,
Irei retirar o adesivo, dar um polimento e colocar o adesivo do clube. Vai ficar show!!!
Irei retirar o adesivo, dar um polimento e colocar o adesivo do clube. Vai ficar show!!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Tirei o nome da revenda do meu e descolou a tinta, fez até um buraco.