O link é:
http://foto.i5.com.br/galeria.php?dir=001
Algumas novas:
Abs,
Souza
É real com as 19" o conforto fica pra 2ºplano, mas eu ganho em aderencia, estabilidade, frenagem, visual, etc... um monte de item que me interessa no momento, heheeeeheleo_lns escreveu:Muito doido. Parabéns. f**a deve ser somente a perda de conforto com as 19" e eibach, eu nao teria coragem, hehehe
Eu acho que o aerofolio no prata fica doido mesmo pintado de prata, ele preto acho estranho. Voce pintou só o arco ou a peça do vidro tmb? Como vc fez? Comprou na concessionaria ja pintado?
Heheee, o dado sou eu mesmo, já rodei com roda original e com as 19" e posso te dar o depoimento que no aspecto de curva, freio, adarencia, etc... ficam bem melhor.vinibayern escreveu:Tem dados que comprovam que colocar uma roda maior do que as rodas que a Citroën recomenda melhoram mesmo, estabilidade, frenagem etc..??
Ok, Até acho que a Quattro rodas é uma revista de credibilidade e tal... mas na real não é bem assim, na teorica pode ficar até perto...na pratica nãovinibayern escreveu:na Quatro Rodas foi feito um teste com roda 15 e roda 17, as rodas 17 só ganharam em aderência no seco, quando chovia aquaplanava antes, então testes bem feitos são aqueles feitos por profissionais e com aparelhos pra medir e não através de depomento. que dificilmente alguém vai falar mal de seu carro e de suas modificações