Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Souza
Membros

Galeria de fotos C4+19"+Eibach

Mensagem por Souza »

Montei uma galeria de fotos da minha nave, ai dá pra ver melhor 19"+Eibach:
O link é:
http://foto.i5.com.br/galeria.php?dir=001

Algumas novas:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Abs,
Souza

Vini
Administrador
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Contato:

Re: Galeria de fotos C4+19"+Eibach

Mensagem por Vini »

Maravilhoso... está de parabéns.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392

Neves
Membros

Mensagem por Neves »

Show de bola broter.. parabéns!!!
abraçoss

leo_lns
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por leo_lns »

Muito doido. Parabéns. f**a deve ser somente a perda de conforto com as 19" e eibach, eu nao teria coragem, hehehe

Eu acho que o aerofolio no prata fica doido mesmo pintado de prata, ele preto acho estranho. Voce pintou só o arco ou a peça do vidro tmb? Como vc fez? Comprou na concessionaria ja pintado?
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata
Imagem

Souza
Membros

Mensagem por Souza »

leo_lns escreveu:Muito doido. Parabéns. f**a deve ser somente a perda de conforto com as 19" e eibach, eu nao teria coragem, hehehe

Eu acho que o aerofolio no prata fica doido mesmo pintado de prata, ele preto acho estranho. Voce pintou só o arco ou a peça do vidro tmb? Como vc fez? Comprou na concessionaria ja pintado?
É real com as 19" o conforto fica pra 2ºplano, mas eu ganho em aderencia, estabilidade, frenagem, visual, etc... um monte de item que me interessa no momento, heheeeehe
OBS: se conforto pra mim estivesse em 1º plano eu comprava um galaxi e não um VTR, hehehehee

Sobre o aero, mandei os caras da concessionaria pintar so o arco, deixando o baguete do vidro preto, tambem acho preto meio esquisitão.

Abs,
Souza

vinibayern
Membros

Mensagem por vinibayern »

Tem dados que comprovam que colocar uma roda maior do que as rodas que a Citroën recomenda melhoram mesmo, estabilidade, frenagem etc..??

Souza
Membros

Mensagem por Souza »

vinibayern escreveu:Tem dados que comprovam que colocar uma roda maior do que as rodas que a Citroën recomenda melhoram mesmo, estabilidade, frenagem etc..??
Heheee, o dado sou eu mesmo, já rodei com roda original e com as 19" e posso te dar o depoimento que no aspecto de curva, freio, adarencia, etc... ficam bem melhor.
Tambem tem o VTS que o C4 frances com motor "brabo" 160cv que usa 18 de serie.

E tambem é logico, é fisica...heehheeh

Abs,
Souza

vinibayern
Membros

Mensagem por vinibayern »

O VTS francês usa motor de 180 cv e vem com as rodas 17" Resolfen de fábrica, na Quatro Rodas foi feito um teste com roda 15 e roda 17, as rodas 17 só ganharam em aderência no seco, quando chovia aquaplanava antes, então testes bem feitos são aqueles feitos por profissionais e com aparelhos pra medir e não através de depomento. que dificilmente alguém vai falar mal de seu carro e de suas modificações

Felipe - Vix
Membros

Mensagem por Felipe - Vix »

Também li a reportagem da quatro "patas" a respeito das rodas maiores, porem sou obrigado a dizer que em pista seca realmente a aderencia melhora muito, mas no molhado em um carro sem a eletronica embarcada que o VTR tem, realmente fica pior, mas em um carro como o VTR não faz a menor diferença afinal de contas ele tem controle de estabilidade, e ABS, já tive a oportunidade de andar na chuva, e realmente o carro fica mais estável do que um carro com rodas menores. A eletronica compensa a maior superficie de contato e por consequencia a maior tendencia a aquaplanar.
Felipe-Vix
Por motivos maiores estou off.
se precisarem falar comigo, é só me escrever: felipefidalgo@yahoo.com.br

Souza
Membros

Mensagem por Souza »

vinibayern escreveu:na Quatro Rodas foi feito um teste com roda 15 e roda 17, as rodas 17 só ganharam em aderência no seco, quando chovia aquaplanava antes, então testes bem feitos são aqueles feitos por profissionais e com aparelhos pra medir e não através de depomento. que dificilmente alguém vai falar mal de seu carro e de suas modificações
Ok, Até acho que a Quattro rodas é uma revista de credibilidade e tal... mas na real não é bem assim, na teorica pode ficar até perto...na pratica não

Eu rodei com as 15 originais, uma m***a, pneus dobravam na curva era uma vergonha, cantava mais que fazia curva.
Tinha um A3T 180 usava 17 tambem, com perfil 45 e o pneus tambem mastigava...
Deve ser problema meu mesmo de ter pé pesado, rsssss

Nesta 19" não vejo isso e minha proxima vai ser uma 20" heheheheheheheeeee

Neste final de semana, voltando da praia na BR277 vim me pegando com um new civic, e o cara levo pau feio..rsss
Agora não sei se era o carro , as rodas, ou o cara que era manco mesmo. heheee

Abs,
Souza

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”