-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Ar condicionado vazando agua no carpete do c4 pallas.
Como poderei arrumar. Alguem ja passou por isso???
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Ar condicionado vazando agua no carpete do c4 pallas.
Já passei por isso em outro carro. Era o pequeno radiador do ar quente.alysson escreveu:Como poderei arrumar. Alguem ja passou por isso???
Com o carro quente, erifique se a água que pinga no interior do veículo é quente ou fria. Se for quente é do aquecedor, que trabalha com água quente vinda do bloco do motor. Ser a água estiver fria, pode ser o coletor de água da caixa difusora que entupiu e está transbordando.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
To com o mesmo problema. Troquei hoje o liquido de arrefecimento e quando fui pegar o carro a noite, o carpete todo molhado com o fluido e o reservatorio de expansão vazio. Voce conseguiu resolver o probllema no seu? O que era e como foi resolvido?
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Estou tendo o mesmo problema.
Alguem conseguiu resolver?
Alguem conseguiu resolver?
-
- Membros
- Estado: CE
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Estou com meu carro faz 5 dias na concessionaria e até o momento ninguém sabe me informar qual o problema, nem eles mesmo sabem dizer de onde vem a água, me falam que o carro está desmontado e e que eles estão investigando, mas hoje devo ir até lá para ver com os próprios olhos, pois não acredito que com 5 dias de investigação, que ja daria para ter desmontado um carro completo, eles ainda não saibam de onde vem o problema.
-
- Membros
Alguem conseguiu resolver???
Estou com radiador vazando e molhando o carpete do motorista...
Estou com radiador vazando e molhando o carpete do motorista...
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
O meu C4 hatch 2010 Esta Vasando Agua Morna Em Baixo Do Carr
Alguém Sabe o Que Pode Ser.. Obrigado
-
- Membros
Sei que o post é antigo, mas por uma pesquisa eu encontrei como arrumar isso..
https://www.youtube.com/watch?v=26KyDcO_2WI
meu C4 VTR esta vazando tambem, e é simples para arrumar isso,
"No caso do C4 o vazamento supracitado na maioria dos casos está na tubulação de ar quente que por sinal é simples sua desmontagem, basta ter acesso a um conjunto de chave torx e remover o painel apontado pelo Dr. Carro (Lado esquerdo). Após acesso aos dutos remover mais dois parafusos, desacoplar os dutos e substituir os o-rings que uni a tubulação ao radiador de ar quente. Peças a substituir: 02 o-rings de 25 mm ou 01 Pol. diâmetro aproximadamente, material disponível em qualquer loja de auto peças. Abraço!"
https://www.youtube.com/watch?v=26KyDcO_2WI
meu C4 VTR esta vazando tambem, e é simples para arrumar isso,
"No caso do C4 o vazamento supracitado na maioria dos casos está na tubulação de ar quente que por sinal é simples sua desmontagem, basta ter acesso a um conjunto de chave torx e remover o painel apontado pelo Dr. Carro (Lado esquerdo). Após acesso aos dutos remover mais dois parafusos, desacoplar os dutos e substituir os o-rings que uni a tubulação ao radiador de ar quente. Peças a substituir: 02 o-rings de 25 mm ou 01 Pol. diâmetro aproximadamente, material disponível em qualquer loja de auto peças. Abraço!"