Ola pessoal,
meu ar condicionado nao esta gelando nada ! Ha alguns meses ( em novembro/2011 ), recarreguei o gas do a/c , mas agora voltou o problema . Tipo, o vento sai com a força correta , de acordo como eh selecionado, mas nao gela nada !
O engraçado eh q na saida de ar central, q sao duas saidas, de um lado sai "mais ou menos" frio e do outro , sai nenhum pouco frio, sendo q no display para as duas zonas esta a mesma temperatura.... acho q deu pra entender...
Entao, quando fui recarregar o gas , no ano passado ainda, o kra la disse q se apenas recarregar nao resolvesse o problema, seria necessario abrir o painel do carro para encontrar o vazamento e , entao , consertá-lo. O f**a eh q nao quero qualquer um mexendo no painel do meu carro, pq vai q nao conseguem montar corretamente depois?!
Entao, tem alguma outra solução e , será q eh realmente apenas o gás ???
*eu poderia apenas recarregar o gas mais uma vez, ja q eh bem barato ( 50 reais ), mas queria uma soluçao definitiva....
me ajudem..
grande abraço .
- GuiCastro
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
ar-condicionado com vazamento ?
Bom, eu não tenho certeza, mas parece que existe uma maneira de medir a pressão dentro do sistema de refrigeração do ar, para saber se realmente há vazamentos.
Se houver, não tem jeito, tem que procurar onde o danado está. Procure levar em lugares especializados em ar condicionado, provavelmente eles vão saber tratar o problema da melhor (e menos intrusiva) maneira possível.
Se houver, não tem jeito, tem que procurar onde o danado está. Procure levar em lugares especializados em ar condicionado, provavelmente eles vão saber tratar o problema da melhor (e menos intrusiva) maneira possível.
zz
Re: ar-condicionado com vazamento ?
Qual seria o sintoma de uma cx evaporadora estragada? Pq meu ar parou de funcionar daí foi pra CSS, colocaram contraste e não há vazamento, deram carga de gás e está gelando, mas mantiveram a recomendação da troca da cx evaporadora que, para trocar, só desmontando todo o painel.
A CSS vai pagar pelo conserto pois tá na garantia ainda, mas o que exatamente faz com que o técnico diagnostique a cx evaporadora como problema e, se é ela que está com problema, por que é que depois da carga de gás o ar está gelando normalmente?
A CSS vai pagar pelo conserto pois tá na garantia ainda, mas o que exatamente faz com que o técnico diagnostique a cx evaporadora como problema e, se é ela que está com problema, por que é que depois da carga de gás o ar está gelando normalmente?
Rodrigo
C4 Hatch
Exclusive BVA 2.0 - 09/10
C4 Hatch
Exclusive BVA 2.0 - 09/10