Alguem aí tem idéia se é possível instalar os paddle-shift dos c4 europeus e habilitar a central pra reconhecer o sinal dos novos comandos?
Pelo jeito é possivel sim... só não manjo muito:
Grande ABS
Opa !!fmiglior escreveu:vou pro achismo, depois em casa vou instalar o service e dar uma olhada... se o comando (alavanca) dos hatch e pallas tiver algum conector e for igual ao das Picasso pode funcionar, masss... as caixas AL4 de hatch e pallas dão problema e a das picasso não vi ninguem reclamar então pode ser algo diferente nos controladores, eletrovalvulas....
o Freak quando vai levar o amarelão pra gente conhecer?? toda quinta estamos no pacaembu! ja leva as peças q arrumamos um automatico pra desmontar e testar haahah
abraço.
Com toda certeza !!techardware escreveu:Oi, se o sistema do automatico for como, por exemplo, os dualogic, seria perfeitamente possivel a adaptação, veja:
A alavanca de cambio, tem contatos para frente e para traz, desta forma, se os padle não se comunicar via rede Can, bastaria jumpear esses contatos para que funcionasse, não acham?
Abçs.
Volante vc diz o aro? serve sim! ja vi o pessoal por em hatch. a parte de chave de seta, borboletas e alavanca de cambio é igual os das fotos do post.techardware escreveu:Ola Pessoal tudo bem?
Alguem sabe dizer se o volante da picasso serve nos C4? Nela ja vem os Padles.
Abçs.