Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Morivaldo Fratel
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

CONFIANCE-QUALIDADE- O que significam estas palavras ?

Mensagem por Morivaldo Fratel »

Senhores,

Estou impressionado com o descaso da CITROEN com os consumidores. Aspectos básicos que nortearam a industria na década de 90 foram completamente esquecidos.

Investi mais de R$80.000,00 em um C4 Picasso e que me foi entregue:

1-Sem os tapetes (entregues um mes depois após muito stress);
2-suspensão traseira que ronca nos quebra molas;
3-tinta da saida do ar condicionado descascando (!);
4-queima no motor do vidro elétrico na segunda semana de uso (me fez perder um fim de semana já que quebrou aberto).

Após 1 mes de reclamado:

1-As peças do ar condicionado e suspensão só chegam em 14 maio (se fosse peça mais importante estaria com o carro parado);

2-O motor "novo" após 1 semana e duas horas na consessionária no dia agendado (TOLOUSE SALVADOR BAHIA) notou-se que já veio com defeito e temos que aguardar mais 1 semana!

Fico pensando nas operadoras de celulares, tão massacradas em terem que atender até 40 milhoes de clientes, em um equipamento que em sua maioria são dados de graça, e um empresa que não consegue entregar em condição de uso um produto de R$80.000,00?

Meu sentimento é de desgosto e tristeza já que um sonho se torna uma piada de mau gosto e o que seria uma aquisição que deixaria muito orgulhoso a muitos brasileiros se torna pura vergonha - aquela que voçe sente ao ser enganado por falsificadores, pilantras e mau políticos.

Como sempre ao entrar em contato com o SAC a impressão é clara com o que defino como " sinismo institucionalizado", limita-se e repete-se a nos pedir dados enquanto os defeitos são bem conhecidos e divulgados na internet e suficientes a qualquer empresa séria a tomar medidas de engenharia, reduzindo os custos diretos e indiretos da própria empresa (como são cegos!). Poderiam até poder mandar as "louras empenhadas" da venda para o pós-venda.

É uma pena não poder devolver o produto (para comprar um "carro mesmo"), pois o mesmo está me trazendo insatisfação, revolta, sentimento de impotência e custos, uma vez que é a terceira vez que volto à consessionária.

Não tenho mais como descrever...

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: CONFIANCE-QUALIDADE- O que significam estas palavras ?

Mensagem por bruno figueiredo »

Lamentável Morivaldo. Infelizmente o pós venda neste País é assim, e o pior é que não é um privilégio da Citroën, pois as queixas destes fatos acontecem em todas as Montadoras. Tente mandar uma MP para o "Meu Citroën", que é nosso parceiro aqui no c4clube. Talvez eles possam interceder por vc.
Abs
Bruno Figueiredo.

foxmc
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Re: CONFIANCE-QUALIDADE- O que significam estas palavras ?

Mensagem por foxmc »

E não é só aqui não! O pessoal lá na Inglaterra já tem até um livro com as histórias de "Um vendedor Citröen me disse que...". É um problema global!
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”