- keke
- Membros
- Estado: PI
- Veiculo: C4 VTR
Kit de embreageM sachs ou valeo???
Fala galera!
Essa semana comprei numa loja online meu kit de embreagem da Sachs, por volta de 685 reais. Entao, os kras da loja me mandaram errado e mandaram da Valeo , q custa 1035 reais. Aih o pessoal da loja disse q eu poderia ficar sem nenhum custo adicional ( ate pq pedi por sedex e seria o minimo q eles poderiam fazer, ja q queria com pressa)...
E ai, o q vcs acham? Ficou ou devolvo? Meu medo eh de q colocando a valeo nova continue embreagem dura, enquanto q colocando a sachs , ja tem relatos q fica mais macio!
O f**a eh ter q esperar chegar a sachs ....
Abracos
Essa semana comprei numa loja online meu kit de embreagem da Sachs, por volta de 685 reais. Entao, os kras da loja me mandaram errado e mandaram da Valeo , q custa 1035 reais. Aih o pessoal da loja disse q eu poderia ficar sem nenhum custo adicional ( ate pq pedi por sedex e seria o minimo q eles poderiam fazer, ja q queria com pressa)...
E ai, o q vcs acham? Ficou ou devolvo? Meu medo eh de q colocando a valeo nova continue embreagem dura, enquanto q colocando a sachs , ja tem relatos q fica mais macio!
Abracos
-
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: Kit de embreageM sachs ou valeo???
Oi amigo, deixa eu aproveitar o tópico e perguntar algo? Esta trocando o kit de embreagem por que? É normal este pedal duro de embreagem do C4? Eu acho o do meu bem duro.
-
- Membros
- Estado: SC
Valeo sempre, é original, pedi na agencia pro meu Vtr e veio Valeo.keke escreveu:Fala galera!
Abracos
[b]VT-[color=#FF0000]R[/color] Preto, Ressolfen r 17'', 225/45/17 Pirelli Phanton, Film, Aero original, Xenon 10.000 K milha, Leds, Eibach.[/b]
- keke
- Membros
rdcotta,
nunca dirigi nenhum outro c4, mas pelo q o pessoal do forum fala, eh normal ser duro ! (por isso minha intencao de trocar por um kit paralelo, para tentar driblar essa situacao)
---------------------------------------------------------
Entao, na verdade acabou q comprei da marca LUK . Tem muita gente nos foruns q falam q a SACHS eh melhor, outros falam o contrario... Acabei decidindo por esta e vou instalar quando tiver um tempinho e aih posto as impressoes pra vcs.
Abracos.
nunca dirigi nenhum outro c4, mas pelo q o pessoal do forum fala, eh normal ser duro ! (por isso minha intencao de trocar por um kit paralelo, para tentar driblar essa situacao)
---------------------------------------------------------
Entao, na verdade acabou q comprei da marca LUK . Tem muita gente nos foruns q falam q a SACHS eh melhor, outros falam o contrario... Acabei decidindo por esta e vou instalar quando tiver um tempinho e aih posto as impressoes pra vcs.
Abracos.
-
- Membros
- Estado: RS
eu li que a sachs fica baixa, macia e sem trepidacoes excecivas. Estou comprando uma amanha! R$ 680.
-
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Quando instalar a embreagem volta aqui para falar como ficou.
- keke
- Membros
beleza, mas soh vou poder instalar la pro meio de agosto pq vou ta viajando.
-
- Membros
- Estado: SP
Keke, aonde vc comprou a Sachs online?
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Keke, como ficou a embreagem da Sacks?keke escreveu:beleza, mas soh vou poder instalar la pro meio de agosto pq vou ta viajando.
Tem ainda o carro? Ficou macia por um bom tempo?