Concessionaria Royalle Nunca Mais .
Na ora de vender e uma maravilha , agora para resolver problema relacionado ao veiculo estão pessimo , comprei o carro em 25/08/2008 Zero cheio de defeito , ficaram de marcar a transferencia do carro junto ao detran e entregar a documentacão do contrato ( Banco finasa ) , Eu que efetuei o agendamento junto ao Detran depois de 30 dias que eles mandaran o contrato e cnpj da Empresa , o contrato do Banco Finasa ate Hoje não me entregaram o manual do carro com o carimbo da Empresa tbm não. Super aquecimento no carro e Ar esta fraco ,meu carro ficou em Fev 2009 , 30 dias para trocar a bomba da direção carro e agora dia 08 de abril de 2009 voltou novamente com pane geral ainda não voltou eles nem ligam para dar noticia. A CITROEN ESTA DE PARABENS COM SEUS PROFISSIONAIS .
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: Concessionaria Royale ( Dutra RJ ) NUNCA MAIS NÃO RECOMENDO
Procure seus direitos e reclame mesmo. Levo o carro a outra concessionaria e se nada resolver tente um contato com revistas de carros (Quatro-Rodas e similares). Muitas vezes publicam relatos de problemas e pedem posicionamento da montadora para o problema. No seu caso com muitos problemas tente conversar com um advogado, pois pelo codigo de defesa do consumidor a montadora pode ter ate de lhe efetuar a troca por um novo ou eventualmente ressarcir o dinheiro.

-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual
- Contato:
Re: Concessionaria Royale ( Dutra RJ ) NUNCA MAIS NÃO RECOMENDO
Boa NoiteCyro escreveu:Procure seus direitos e reclame mesmo. Levo o carro a outra concessionaria e se nada resolver tente um contato com revistas de carros (Quatro-Rodas e similares). Muitas vezes publicam relatos de problemas e pedem posicionamento da montadora para o problema. No seu caso com muitos problemas tente conversar com um advogado, pois pelo codigo de defesa do consumidor a montadora pode ter ate de lhe efetuar a troca por um novo ou eventualmente ressarcir o dinheiro.
Valeu