Espaço para discussão sobre assuntos relacionados as Concessionárias Citroën. Foi bem ou mal atendido? Coloque sua experiência aqui.
zani
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Rivoli -Ceasa em São Paulo

Mensagem por zani »

Amigos, vou fazer o meu relato sobre essa concessionaria...

Comprei meu C4 hatch glx em outubro de 2010, ele veio com 1 ano de garantia de fábrica e 2 anos de garantia do grupo de concessionarias.

Pois bem, aproveitando o chamado para Recall, deixei meu carro na Rivoli e perguntei se poderia adiantar a revisão de 2 anos (meu carro está com 14.500 Km), o consultor falou que sim, e me convenceu a fazer a revisão premium (R$ 1.120,00).

Informei que estava sentindo o carro "bater" um pouco na frente e pedi para ele verificar e fazer o reaperto da suspensão.

No dia seguinte ele me liga e informa que precisaria trocar os braços de suporte da caixa de direção, pois os mesmo estavam desgastados, o valor para isso seria R$ 560 de peças e 320 de MO, e que por ser item de desgsate natural, não seria coberto pela garantia adicional.

Lí o contrato de garantia, e em nenhum lugar cita tal peça, pelo contrario, diz que itens da caixa de direção, incluindo pelas internas estão cobertos.

Depois de muito brigar, eles mantiveram o posicionamento, e ainda me disseram que o contrato é mal escrito, e deixa dúvidas mesmo, mas que eles não iriam assumir a troca.

No final, morri com R$ 1.900,00.

Fui retirar o carro no horario marcado, e o mesmo não estava pronto, precisava "testar", depois de 30 minutos, o carro volta do teste, e eles disseram que esqueceram de fazer o balanceamento, no final, fiquei mais de 1 hora e meia esperando.

No dia seguinte, rodando com o carro, começo a ouvir um chiado na suspensão que não tinha antes (a batida seca parou).

Deixei novamente o carro na Rivoli, e fui informado que seria necessário trocar a haste do amortecedor, por mais míseros 800,00, briguei, falei que o barulho não estava lá quando levei para a revisão e não deu em nada, o consultor me falou que eles lubrificaram todo o sistema de suspensão e o barulho permaneceu.

Pois bem, falei que não ia fazer mais nenhum serviço e queria o carro de volta.

No dia seguinte, tirei a roda e para minha surpresa, não vi nenhum sinal de lubrificação nas peças, estavam tão secas que nem pó grudava, peguei um tubo de WD40 e sai espirrando nas junções, parafusos e etc...

Não é que o barulho diminuiu 90%....

Enfim, não confiem no que essa CCS diz, pode até ser que meu amortecedor esteja ruim, mas eles não fazem o que dizem, duvido que alguem tenha mexido no meu carro para ver o barulho da 2º vez que deixei lá.
[color=#0000FF]___________________________________________________________[/color]
Agora quem dá bola é o Santos.......O Santos é o novo Campeão...
[b]vice campeão mundial com orgulho!!!![/b]

techardware
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Re: Rivoli -Ceasa em São Paulo

Mensagem por techardware »

Pois é amigo. Bem vindo ao clube dos que foram mal atendidos na Rivoli.

Eu ja abri uma ocorrencia junto a citroen contra esses caras. Não estão nem ai...

Eu ia comprar meu carro lá, mais desisti por conta do mau atendimento.

Abçs.
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas