-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: VOCÊ TAMBÉM É LOUCO PELO SEU CITROEN ???
Seja bem-vindo, amigo! Uma dica: evite escrever em caixa alta (com o Caps Lock ligado), pois é péssimo de ler e dá a impressão de estar "gritando" com alguém.
Espero que aproveite bem o clube, aqui temos vários fanáticos como você!
Abração!
Espero que aproveite bem o clube, aqui temos vários fanáticos como você!
Abração!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Valeu pela dika. Já arrumei.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Amigo, acho que tua mulher tem razão..hehe...Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Amigo Jasneto. Não acho vc nada exagerado com seu carro, inclusive, provavelmente vc é o proprietário mais imparcial do clube. Sempre que tivermos uma questão envolvendo a comparação do C4 com outro carro qualquer, vamos chama-lo para vc dar o "Voto de Minerva". Sua mulher deve estar com um parafuso de menos para dizer que vc tem alguma espécie de TOC. Se ela implicar mt com vc, avise, que faremos uma vaquinha para levantar fundos para interna-la, ok? Fico imaginando como deve ser difícil para um cara normal como vc, aguentar uma Mulher cismada como a sua.
Pessoal, por favor não contrariem o cara, ele pode ficar perigoso
Abs
Pessoal, por favor não contrariem o cara, ele pode ficar perigoso
Abs
Bruno Figueiredo.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
HEUAHEUHAE.....beleza Bruno....retiro o que eu falei...ele é 100% NORMAL>>> Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
hehehe... q paxão ein!! vc era assim com seu carro antigo? se for ai é doença mesmo uyeahuea.... se for só com o c4 acho q é paxao ...
abraço
abraço
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Se cada Brasileiro fosse como vc, eu poderia comprar carro usado sem medo!Jasneto escreveu:Galera, sou novo aqu, meu nome é neto. Comprei um pallas prata em dezembro, este sempre foi meu sonho, desde a primeira vez que ví aquele comercial com o cara americano da série "24 horas". Enfim comprei, o flex exclusive, e minha esposa fica louca comigo, pois sou louco pelo carro, totalmente apaixonado...rsss . Pra terem uma idéia, desde que comprei, nunca mandei lavar fora, sempre eu mesmo lavo, no mínimo 2 vezes por semana. Uso somente produto 3m e granprix. E todo o ritual, isso me deixa calmo, como uma terapoia, e no final dá muuuito gosto em sair com ele. Eu lavo com shampoo e cera junto, depois seco com uma camiseta hering branca que comprei só pra isso, aspiro todinho por dentro, passo cotonete nas saidas de ar, passo pano úmido nos bancos, tiro os carpetes e varro, no painel uso silicone 3m que é ótimo, aspiro o porta malas, limpo os vidros por dentro, e o perfume... Uso uma esponja com um perfume importado no refil, pois na verdade não gostei muito da fragância oficial que vem com o carro, inclusive dura muito pouco tempo. A cada 2 semanas passo panu úmido nas partes plásticas do motor. O carro tem que estar impecável, e não ando com os vidros abertos nunca, sempre com o ar ligado, frio, calor, seja qual for o tempo, pois entra poeira e para no painel. Minha esposa acha que sou compusivo, e que tenho uma espécie de "toc" ( transtorno obcesivo compulsivo ) com o carro. Mas acho que não, é paixão mesmo. Dia 04/05/09 vai ser a prmeira revisã dele, já marquei na concessionária. Adoro ele, e tenho muito orgulho. Até agora rodei 10300 km e nada tenho a reclamar, somente a tampa do espelho do para-sol do passageiro acho que terão que trocar, pois não para mais aberta, ao abrir ela já fecha sozinha e a luz apaga, perdeu o click de parar aberto. Isso está me icomodando muito, e mal vejo a hora que arrumem. Galera, fico louco, irritado e estressado se alguém entra no carro com pé sujo, acaba meu humor. E se entrarem comendo então, não deixo, ou come lá fora, ou joga fra pra entrar. Se chove, fico irritado também, e de noite enxugo o carro antes de dormir. E vocês, também teme squisitisse com o carro? Cona aí, não quero me sentir o único doido...rssss
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Cara vc resolve isso fácil com sua mulher convida ela para participar do fórum também...assim quando o bichinho do C4 morder ela também vcs podem conversar e trocar idéias sobre o mesmo assunto...e ela vai te achar normal de novo.....
comigo..essa tática ta dando resultado....rsssss
comigo..essa tática ta dando resultado....rsssss
Relaxa e normal implicarem com cuidados com carro,e normalmente ou e namorada/esposa (ciumes) ou e gente que tem uns carros fodidos (nao estao neim ai pra eles).
abs!!!
abs!!!