Novidades relacionadas a linha C4.
Wah
Moderador
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

PARCERIA CITROEN PROVENCE CURITIBA

Mensagem por Wah »

Galera do C4Clube!!!

Quinta Feira as 14h, eu e o vagntow aqui do clube, teremos uma reunião com o pessoal da nova ccs aqui de Curitiba, a Citroen Provence, para tentar conseguir APOIO, como um espaço para encontros, brindes, descontos em produtos, emfim, alguns benefícios para nós q fazemos parte do C4Clube e adoramos nossos carros!!!

Com isso, gostaria que vcs nos ajudassem a dar algumas sugestões e ideias do q nós poderíamos pedir, para q a gente possa apresentar para o pessoal na Quinta Feira!!

Acredito q com esse novo grupo Citroen Provence em Curitiba, veio um novo conceito de ccs, tanto em tecnologia como em atendimento. Então acho q o tratamento com o consumidor será diferenciado!
Esperamos ter uma boa relação do pessoal do C4Clube com a Provence, por isso peço encarecidamente a colaboração de vcs para nos dar ideias, seja ela qual for, não custa tentar!! hehehe

Isso é para NÓS!!!

Vamo q vamooooooooooooooo!!
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: PARCERIA CITROEN PROVENCE CURITIBA

Mensagem por bruno figueiredo »

Isto é muito bom para o pessoal de Curitiba e adjacências. Peçam apoio nos encontros ai do Sul, com a participação deles. Brindes e descontos em serviços e peças tb seria bom. Entretanto é uma iniciativa regional, que tem mais a ver com os usuários do local. Seria bom se vocês se reunissem para definir o que é mais importante para vocês. Com relação ao fórum. O ideal seria a colaboração deles com um Banner como o da Louvre. Mas isto é muito difícil de conseguir.

Abs.
Bruno Figueiredo.

vagnitow
Membros

Mensagem por vagnitow »

PESSOAL, ISSO É REALMENTE IMPORTANTE, Eu e meu xará iremos amanhã ter uma reunião com o dono da rede Citroen Provence, será nosso 2º e definitivo contrato com a rede, no 1º nos pediram para levar sugestoes do que gostariamos deles (promoções, brindes, espaço para encontros, patrocinio em geral, etc) e UMA LISTA com o nome de todos os integrantes do C4C de Curitiba e região, para eles saberem nosso peso e força, ams estou deveras desanimado, pois NINGUEM de Curitiba e região respondeu ao nosso tópico, é triste que depois de corrermos atrás de algo benéfico A TODOS (até meu avo que tem um C4 Picasso deu ideias e foi o 1º a "fornecer o nome"), vemos que o povo não esta muito interessado, eu larguei os bets !

Wah
Moderador

Mensagem por Wah »

Valeu aí Brunão!!!

Vamos com a cara, com a coragem, e com poucas ideias lá amanha!! Sei q foi meio em cima da hora, mas de repente aos poucos vão surgindo ideias e vamos melhorando cada vez mais!!

A principio vamos tentar conseguir autorização para usar o espaço da ccs para os encontros, já q possuem um estacionamento bem grande, além da infraestrutura com churrasqueira e uma pequena sala de cinema!!
Além disso, tentaremos algum brinde ou serviço para o pessoal durante os encontros!!

Vi algumas fotos da EXPEDIÇÃO CLUB CITROËN AIRCROSS 2012, no facebook da Citroen do Brasil, mto legal!!!

Quem sabe um dia teremos um apoio legal assim, ou até mais legal, já q nós somos os maiores interessados em valorizar a marca!!

Mas vamo q vamo!!!
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Mas os encontros ai no Sul são sempre tão concorridos. Não entendo pq o pessoal que sempre participa não tenha dado nenhuma sugestão!?!?!?!?!
Talvez fosse bom vcs mandarem uma MP para todos, pedindo sugestões.

Abs.
Bruno Figueiredo.

ronyel
Membros

Mensagem por ronyel »

Olha,eu nao sei o que fazer pra ajudar,mas sempre.:to presente :))
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

Elio
Membros

Mensagem por Elio »

Po, mais ideias de cara assim eu nao tenho, mas do que precisarem to por ae, sempre apoio o clube e encontros...
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/26/avatarc4c.jpg/][img]http://img26.imageshack.us/img26/9689/avatarc4c.jpg[/img][/url]

Wah
Moderador

Mensagem por Wah »

Rony e Elio SEMPRE presentes!! Sei q posso, e vou contar sempre com vcs!!!

Galera, estou meio sem tempo agora para contar tudo como foi, mas logo posto!!
Xará, se quiser fique a vontade!!

Só digo uma coisa, foi beeeem produtiva a nossa conversa!!

Vai ser show galerinha!!!

Vamo q vamooooooooooo!!!!
Imagem

dilbertmm
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por dilbertmm »

Pô aí, tava meio fora da net e acabei não vendo este tópico.
A iniciativa é excelente! Estou no aguardo das novidades. Sei q a reunião já foi mas não custa nada falar, entre as idéias eu pensei em um tour/comboio, do pessoal, passando pelas cidades onde tem a Provence no Paraná, podendo assim interagir com pessoas de outras cidades, outros clubes locais de c4. É só uma idéia.
Abraço

Wah
Moderador

Mensagem por Wah »

Faala dilbertmm!!!

Cara tua ideia é mto boa, mas vai levar algum tempo até conseguirmos organizar uma trip dessas!! Podemos propor mais para frente com certeza!!

Segunda Feira vou abrir o tópico do próximo encontro e vai ser no dia 22/09!!! Vamo la cara, vai ser bem legal!!

Fica ligado e vamo q vamoo!!
Abraço!
Imagem

Trancado

Voltar para “Notícias”