-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Luz STOP ABS ESP Acesa! Ajuda!
Boa Tarde pessoal!
Desde que comprei meu VTR em jan/2012 sempre que eu ligo ele a luz STOP ABS ESP ficam acesas o tempo todo, só apaga quando desligo o carro.
E no CB dá aquele apito, logo após ligar o carro, avisando "sistema de travagem com defeito", "sistema ESP com defeito", "Sistema ABS com defeito" e, claro, por conta disso o ABS do carro nao tá funcionando.
Levei na concessionário pra eles testarem um novo Contactor Stop (por indicação de outro tópico) e nada.
Alguém pode me dar uma luz para apagar essas luzes :D ??
Desde que comprei meu VTR em jan/2012 sempre que eu ligo ele a luz STOP ABS ESP ficam acesas o tempo todo, só apaga quando desligo o carro.
E no CB dá aquele apito, logo após ligar o carro, avisando "sistema de travagem com defeito", "sistema ESP com defeito", "Sistema ABS com defeito" e, claro, por conta disso o ABS do carro nao tá funcionando.
Levei na concessionário pra eles testarem um novo Contactor Stop (por indicação de outro tópico) e nada.
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Luz STOP ABS ESP Acesa! Ajuda!
na CSS passando o Scanner vão achar o erro, o resto é chute.
Se quer um chute, mexeu nos discos de freio? em cada roda tem um sensor q faz a leitura da velocidade, as vezes pode danificar o disco marcado q fica na roda e onde e que o leitor utiliza para leitura, esse disco custa uns 30 reais cada na CSS.
Se quer um chute, mexeu nos discos de freio? em cada roda tem um sensor q faz a leitura da velocidade, as vezes pode danificar o disco marcado q fica na roda e onde e que o leitor utiliza para leitura, esse disco custa uns 30 reais cada na CSS.
EX C4 VTR
- techardware
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Ola, tudo bem?
Certeza, que esta em algum sensor que vai na roda, ou apenas mau contato, se alguem mexeu na suas rodas ou freios só pedir pra rever.
Abçs.
Certeza, que esta em algum sensor que vai na roda, ou apenas mau contato, se alguem mexeu na suas rodas ou freios só pedir pra rever.
Abçs.
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros
-
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
Tem como comprar somente este sensor?? Estou com este problema ... No aguardo
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
O meu deu esse problema qnd fui furar os discos. O torneiro amaçou um sensor de ima q fica tipo no rolamento do carro e ai a leitura pelo outro ima (sensor) q fica no carro nao era realizada direito e ai por causa de uma roda so assim dava pau no sistema de freio todo. Pra identificar a roda pelo pc da css meu amigo mecanico olhou o grafico de cada roda qnd girava. Levantou o carro e ai a medida q rodava cada roda aparecia um grafico com uma curva da leitura desse sensor q falei ai na roda com problema a curva ficava zuada, tipo tinha hora q pegava o movimento e hora q nao pegava. Ai dei sorte q foi ao desamassar esse sensor q voltou a funcionar blz senao era outro cubo so. Era na roda traseira o problema.danielbq escreveu:Boa Tarde pessoal!
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Porraaaaa respondi o trem achando q era recente. O cara reviveeu o topico e achei q era coisa nova. Kkkkkk. Mas ta ai. As vezes da pra arrumar o sensor. Agora comprar so ele acho q so em carro pt.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
o meu Picasso foi trocado os rolamentos dianteiros, e agora a luz do abs não apaga, o escâner não fala a causa do problema, e tem mais uma, as marchas não entram corretamente, me deem uma solução ae pessoal...