Entao galera....novo no forum mais espero ficar!
A história e a seguinte...meu pai quer trocar o carro e ele esta numa duvida cruel.....entre o linea absolute completo....pois ele quer um carro pra familia semi novo sacas.....pois ele ta cansado desse negocio de desvalorização,quer pegar um carro com mais ou menos 1 ano de uso....so que ai apareceu um c4 hatch exclusive auto...2010/2011 com 20.500 km rodados....carro novo....branco com lindas rodas 18 q eu creio ser do c5.....pronto paixao a primeira vista.So que lendo alguns comentarios dizem que o carro tem um probleminha no cambio,queria saber se a historia procede...e meu pai deseja um carro automatico...sabe pessoal veiooo nao qer mais trocar marcha rsrsrsrsrs....mais e isso ai....ja deve ter um topico criado mais nao tive tempo pra procurar ainda.
Vlw galera...espero ficar com vcs a partir de agora
flw
-
- Membros
Re: E ae pessoal!!
Olá! Tenho um C4 Pallas Excl. Automático desde set/2009 e nunca tive problemas com o carro. Sempre usei o câmbio na posição D e A/C ligado. Atualmente, o carro está com 66.000km e continuo feliz com o carro. O consumo realmente depende de quanto vc pisa e do trajeto. O meu trajeto é mais de pistas retas e de alta velocidade e o carro chega a fazer 12km/l, mas quando ando mais rápido chega nos 10.7km/l a 11.3km/l com gasolina, é claro. Na verdade, o consumo do carro me surpreendeu por ser 2.0 16v e câmbio automático.
Na pistas da cidade com o trânsito pesado, o consumo vai para 8.7km/l, aproximadamente, mas raramente pego essas condições (graças a Deus!!!)
Um abraço e boa sorte!!!
Na pistas da cidade com o trânsito pesado, o consumo vai para 8.7km/l, aproximadamente, mas raramente pego essas condições (graças a Deus!!!)
Um abraço e boa sorte!!!
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Oi
Seja bem vindo ao c4clube.
Use a ferramenta de busca do fórum para tirar alguma dúvida.
Abraço
Seja bem vindo ao c4clube.
Use a ferramenta de busca do fórum para tirar alguma dúvida.
Abraço
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Boa tarde luan victor regert!!
Seja bem vindo ao C4Clube!
[]'s
Lincão!
Seja bem vindo ao C4Clube!
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook