Lavado, encerado com Meguiars NXT 2.0 e acabamento com Ultimate Quick Detail. Vale a pena.

feLIpEnOVe escreveu:Me passa o procedimento! Rsss... O que é esse acabamento ultimate?
Sim, é assim que uso, porém gosto de usar também logo spós que encero, dá um brilho bem legal.AndréLS escreveu:Caro, o Quik Detailer é pra usar entre a lavagem e o enceramento! Inclusive diz na embalagem pra não deixar o produto secar.
Após encerado pode usar eventualmente pra tirar sujeira preservando
a cera.
Valeus hehehe!feLIpEnOVe escreveu:Valeu, cara! E nem preciso dizer que seu carro é lindo, ainda mais depois de um trato desse!
Cara, tem um lugar que tem TUDO sobre "car care": o Clube Peugeot. Tenho aprendido bastante de como não acabar com a pintura lavando o carro e de como cuidar dos bancos em couro, vale a pena se cadastrar pra aprender um pouco =)feLIpEnOVe escreveu:Me passa o procedimento! Rsss... O que é esse acabamento ultimate?
Boa dica, vou dar uma passada por lá.serginhoarnoud escreveu:O carro ficou lindão hein ! Mais brilhoso do que novo hehe
Cara, tem um lugar que tem TUDO sobre "car care": o Clube Peugeot. Tenho aprendido bastante de como não acabar com a pintura lavando o carro e de como cuidar dos bancos em couro, vale a pena se cadastrar pra aprender um pouco =)feLIpEnOVe escreveu:Me passa o procedimento! Rsss... O que é esse acabamento ultimate?