- keke
- Membros
- Estado: PI
- Veiculo: C4 VTR
para brisa VTR ?
galera, vcs sabem se o vidro para brisa do vtr eh igual ao dos outros da linha c4 ?
qual o valor na concessionaria ?
qual o valor na concessionaria ?
- rodrigo cardozo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
Re: para brisa VTR ?
Considerando os sensores, há uns 2 anos atrás, na CCS, R$3.800,00, colocado (carro de um amigo)... No paralelo era bem mais barato, mas não lembro o valor (só decorei o + caro p/ não esquecer o preju se o meu desse problema...rsrsrsrs)
- keke
- Membros
que sensores sao esses ???? tipo, um kra no ML me ofereceu por 890,00 ...
eu percebo q no meu carro ( VTR ), o para brisas eh meio q azulado , o q eh isso? e tipo, se eu instalar no meu carro um para brisas de outro carro (sucata) , pode ter algum problema?
abraço
eu percebo q no meu carro ( VTR ), o para brisas eh meio q azulado , o q eh isso? e tipo, se eu instalar no meu carro um para brisas de outro carro (sucata) , pode ter algum problema?
abraço
- rodrigo cardozo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
Vamos por partes..keke escreveu:que sensores sao esses ???? tipo, um kra no ML me ofereceu por 890,00 ...
abraço
Os sensores são o acendimento automático dos faróis e o sensor do limpador de parabrisas automático...
Com relação ao tom azulado do vidro, é uma proteção contra os raios solares, tem nome, mas não lembro (só vem nos pbrisas originais, em geral nos franceses)...
E, se o pbrisa de outro carro estiver em boas condições, sem problemas...
Keke, seu parabrisa tá precisando ser trocado mesmo ou é só uma dúvida?
Porque trocar parabrisa não é tão simples assim...
Não fosse somente esse lance dos sensores, tem que ser um trabalho de vedação muito bem feito, porque é danado prá dar infiltração...
Porque trocar parabrisa não é tão simples assim...
Não fosse somente esse lance dos sensores, tem que ser um trabalho de vedação muito bem feito, porque é danado prá dar infiltração...
- keke
- Membros
brother, ta precisando trocar sim, mas nao eh uma coisa tao urgente...
ha alguns dias atras, um amigo meu baixou o limpador do para brisa e acabou batendo com forca. COm isso, acabou gerando uma trinca no vidro, que com o passar dos dias esta aumentando lentamente...
eh f**a, mas n tou tao desesperado pra trocar ainda, pq mal da pra perceber... soh quem ta dentro do krro mesmo que ve um pouco..
abraco
ha alguns dias atras, um amigo meu baixou o limpador do para brisa e acabou batendo com forca. COm isso, acabou gerando uma trinca no vidro, que com o passar dos dias esta aumentando lentamente...
eh f**a, mas n tou tao desesperado pra trocar ainda, pq mal da pra perceber... soh quem ta dentro do krro mesmo que ve um pouco..
abraco
Putz! Que pancada foi essa hein!!!!!!!!keke escreveu: ...
...
Rapaz... Sinceramente, acho que é muito mais negócio você levar logo o carro numa dessas empresas que fazem reparos nos vidros para eles vedarem a trinca...
Já vi casos que a trinca nunca mais avançou.
- Junior_BnU
- Membros
- Estado: SC
Mas só se a trinca for muito pequena, se passar de 20 cm esquece, só trocando mesmo.
'09 Citröen C4 VTR
'76 Chevrolet C10
'76 Chevrolet C10
-
- Membros
- Estado: SP
Troquei meu para brisa pelo seguro após uma banda de pneu de caminhão se soltar e acertar em cheio o vidro a 40km/h , bom o serviço foi feito e ficou muito bom o vidro do c4 vtr é especial ele é anti reflexo existe uma película que os outros não tem , pelo menos foi oque me informou o rapaz da troca de vidros .
- techardware
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Ola, rapaz, blz?
Seus sensores voltaram funcionando normalmente?
Abçs.
Seus sensores voltaram funcionando normalmente?
Abçs.
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas