Fotos dos carros da viagem a Miami
Seguem algums fotos que tirei de carros na rua e do carro que aluguei (Mustang).
Mustang alugado:
Lambo linda:
Esse foi o mais sensacional, o Audi R8 Vermelho!!! Estava tirando fotos para a capa de uma revista de carro na hora que cheguei e pertubei os caras, mas nao deixaram nem chegar perto!
Rolls Royce tunado
Spyder, nao sei qual eh a montadora:
No Flickr tem mais fotos, se quiser eh soh entrar.
Abs
Mustang alugado:
Lambo linda:
Esse foi o mais sensacional, o Audi R8 Vermelho!!! Estava tirando fotos para a capa de uma revista de carro na hora que cheguei e pertubei os caras, mas nao deixaram nem chegar perto!
Rolls Royce tunado
Spyder, nao sei qual eh a montadora:
No Flickr tem mais fotos, se quiser eh soh entrar.
Abs
C4 VTR Rouge
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Fotos dos carros da viagem a Miami
Show as fotos!
Pergunta de curioso... tem alguma restrição especial pra alugar um Mustang? Vou viajar em breve e queria dar umas bandas em algum carro diferente...
Abraços!
Pergunta de curioso... tem alguma restrição especial pra alugar um Mustang? Vou viajar em breve e queria dar umas bandas em algum carro diferente...
Abraços!
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Esse último é um Spyker C8 ...tinha uma equipe da fórmula 1 com o nome Spyker também! Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Mt legal. Esta terra, mesmo com crise, é prodiga em carros fora de série. Quando estive em Miami pela última vez, em 2006, tb aluguei um Mustang, mas queria que fosse conversível.
Olha só
Abs
Olha só
Abs
Bruno Figueiredo.
Thyago, nao ha qq restricao pra alugar, basta carteira motorista do brasil valida por pelo menos 6 meses. Cheguei a olhar um Corvette tb, mas era o dobro do preco. By the way, o Mustang eh show de bola, mas nos EUA parece golzinho de tao comun... :)Thyago Szoke escreveu:Show as fotos!
Abraços!
C4 VTR Rouge
Valeu VTR, e eu achando que chamava Spyder..hehehehe Abs.VTR2008 escreveu:Esse último é um Spyker C8 ...tinha uma equipe da fórmula 1 com o nome Spyker também! Abs
C4 VTR Rouge
Eh Bruno, realmente EUA eh sem comparacao. Na verdade tiveram varios carros q nao deu tempo pra tirar foto, ferraris, lambo e ate limousine feita de Hammer e da F-350 (essa foi sem nocao, parecia uma caminhao limousine).
Abs.
C4 VTR Rouge
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Getulio!! voltando para a nossa realidade queria fazer uma pergunta sobre o seu VTR eu tava vendo umas fotos dos VTR vermelho o seu tem uma saia lateral.
mas ela soldada com fibra na lateral...a sua como é fixa...se der posta umas fotos com detalhes...
Vc, não teria umas fotos melhores dele..com essa saia gostaria ver algums detalhes a unica que vi foi da VTunningpor Getulio em Qua Jun 18, 2008 11:15 pm
Na verdade eu ja comprei com tudo incluso, saia, couro, etc. Mas ligue na boulevard e fale com a Patricia, fale em meu nome, peca pra ela te passar o contato da loja q fornece pra eles, ai vc vai direto na fonte. Eu lembro q eles tinham uma outra saia, ainda mais irada mas q ja tava instalada num preto.
mas ela soldada com fibra na lateral...a sua como é fixa...se der posta umas fotos com detalhes...
Caraca esse R8 e o mais bonito que ja vi!!!!
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
O grande problema de viajar e curtir esses carros, as estradas, com SEGURANÇA, é ter que voltar...pro Brasil.
Quem quiser me critique, mas só por exemplo: Qto deve custar - prá compra - o mustang (usado) que foi alugado pelo Getulio ou o do Bruno?
Quem quiser me critique, mas só por exemplo: Qto deve custar - prá compra - o mustang (usado) que foi alugado pelo Getulio ou o do Bruno?