-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Volante trepidando depois de balancear
Ola pessoal,
A algum tempo estou tendo problemas de trepidacao do volante do meu c4 pallas. Existe uma leve trepidacao a partir dos 40 kms, que aumenta bem a partir os 120 kms. Ja fiz o balanceamento duas vezes e nada. O problema continua. Levo o carro na concessionaria e os tecnicos dizem que o problema eh balanceamento. Na ultima vez que levei na Citroen, eles aceitaram trocar os discos. Voces acham que disco empenado pode causar essa trepidacao (mesmo sem pisar no freio). Quando piso no freio, a trepidacao aumenta, mas ela ocorre independente de pisar no freio.
O que fazer? Trocar os discos?
Valeu por qualquer informacao ou dica a respeito.
Um abraco.
Marcelo
A algum tempo estou tendo problemas de trepidacao do volante do meu c4 pallas. Existe uma leve trepidacao a partir dos 40 kms, que aumenta bem a partir os 120 kms. Ja fiz o balanceamento duas vezes e nada. O problema continua. Levo o carro na concessionaria e os tecnicos dizem que o problema eh balanceamento. Na ultima vez que levei na Citroen, eles aceitaram trocar os discos. Voces acham que disco empenado pode causar essa trepidacao (mesmo sem pisar no freio). Quando piso no freio, a trepidacao aumenta, mas ela ocorre independente de pisar no freio.
O que fazer? Trocar os discos?
Valeu por qualquer informacao ou dica a respeito.
Um abraco.
Marcelo
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Re: Volante trepidando depois de balancear
Marcelo,
Trepidaçao no volante normalmente está ligado a problemas de balanceamento. Se o caras já repetiram o balanceamento duas vezes e o problema continua, seria interessante levar o carro em outro local e pedir para dar um confere.
Trepidaçao no volante normalmente está ligado a problemas de balanceamento. Se o caras já repetiram o balanceamento duas vezes e o problema continua, seria interessante levar o carro em outro local e pedir para dar um confere.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
-
- Membros
- Estado: SP
Fala Marcelo!
Suas rodas são originais 16`???
Coloquei umas TSW 17`e tive q fzr o balanceamento no "chão" ou seja c/ as rodas montadas no carro........ñ sei se vc já viu mas foi o único jeito de balancear minhas rodas....(já vou adiantando q demora umas duas hrs!!!)
abrxx!
Suas rodas são originais 16`???
Coloquei umas TSW 17`e tive q fzr o balanceamento no "chão" ou seja c/ as rodas montadas no carro........ñ sei se vc já viu mas foi o único jeito de balancear minhas rodas....(já vou adiantando q demora umas duas hrs!!!)
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Disco de freio empenado pode causar trepidação sim. Se eles querem trocar e não vão te cobrar nada, troca. O máximo que pode acontecer é ficar bom.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Essa q o Johnny mandou eh certeira!...soh levar em um cara bom pra balancear com as rodas no carro...eu levei o meu pra fazer isso, melhorou mas ainda nao esta 100%...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
nada como a moda antiga.....rsssssboldfinger escreveu:Essa q o Johnny mandou eh certeira!...soh levar em um cara bom pra balancear com as rodas no carro...eu levei o meu pra fazer isso, melhorou mas ainda nao esta 100%...
X2
Aeh galera passa o end de onde vcs fizeram isso que tenho que fazer o rodizio dos meus pneus e alinhamento-balanceamento.
abs!!!
abs!!!
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
O ideal é procurar um local que faça o serviço com aquelas máquinas que fazem o balanceamento com a roda montada no carro, dessa forma é baanceado todo o conjunto roda+disco montado.
-
- Membros
Fala Rica....blz?R1C4 escreveu:Aeh galera passa o end de onde vcs fizeram isso que tenho que fazer o rodizio dos meus pneus e alinhamento-balanceamento.
abs!!!
fica na Miruna em Moema......pela 23 depois da Fogo de Chão.... já é no primeiro 4ªteirão na sua direita...
Chama ELO
se quiser me liga pra gnt ir lah
minhas rodas pintadas, montadas, alinhadas e balanceadas sairam por R$ 400,00....
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
Legal Johnny valeu vou ver se vou la!!! amanha ou sabado vc pode ir? to pensando em ir logo preciso rodar os pneus e ai ja aproveita pra fazer tudo...
abs!!!
abs!!!